Olá, Olá.
Maria sentiu seu corpo estremecer, apertou mais os braços que estavam cruzados, se os tivesse ao lado do corpo certamente a ruiva perceberia sua tenção, mas não permitiria ser afetada não em sua frente. Só poderia ser um pesadelo que após dois anos o desgraçado voltaria a estar em sua vida, na vida de estrela... Não! Isso ela não iria permitir.
Daniela analisava as feições de Maria, tinha certeza de que ela conhecia não só o nome, mas sim a pessoa, sorriu mais uma vez esperando que a mulher lhe dissesse algo.
— Não vai me dizer nada? — Daniela questionou por segundos de silêncio.
— Não tenho nada a dizer. — Maria molhou os lábios e olhou a filha que se esbaldava com as bolinhas.
— Estevão sabe que está cuidando de uma criança que não é dele? — jogou mais de seu veneno.
Maria quis rir da cara dela, mas se controlou para saber até onde ela iria. De corda ao seu inimigo e ele se enforcará sozinho. — Pensou Maria.
— O que quer com isso? — semicerrou os olhos.
— Quero que deixe Estevão, não é justo que ele fique com uma mulher mentirosa, manipuladora...
— Aí Daniela, como você é patética. — Maria se irritou e não permitiu que ela terminasse. — Seu marido sabe o que sente por Estevão?
Maria viu o rosto da mais velha avermelhar-se.
— Do que está falando sua insolente? — Daniela ralhou.
— Estou perguntando se seu marido sabe que você é apaixonada por Estevão, que foi atrás do meu passado para tentar me chantagear para que eu me afaste dele? — parou a centímetros de seu rosto.
— Você está louca! — empurrou Maria para que afastasse.
Vivian se aproximou no mesmo instante e segurou Daniela pelos cabelos, não se importou com os olhares assustados que recebeu, apenas defendeu sua amiga.
— Você está maluca? — Vivian a questionou. — Perdeu a noção do perigo?
— Me solta! — Daniela falou um pouco mais alto e segurou a mão dela que estava em seu cabelo.
— Vivian... — Maria tentou intervir.
— Eu vi e ouvi o que ela falou. — Vivian a cortou. — Eu vou tirar ela daqui e pronto.
Estevão e Demétrio se aproximaram de imediato para saber o que acontecia.
— O que está acontecendo aqui? — Estevão perguntou. — Vivian, solte-a.
Demétrio conseguiu soltar os fios ruivos da mão de Vivian e afastou a esposa a mantendo em seus braços.
— Maldita! — Daniela ralhou.
Estevão se aproximou de Maria a abraçando de lado.
— O que está acontecendo aqui? — ele perguntou.
— Essa mulher veio me provocar como sempre. — o olhou sentindo as mãos tremerem.
Estevão de imediato virou para ela, pedia explicações somente no olhar.
— Essa mulher não sabe se comportar... — Daniela se calou ao ver Vivian dar dois passos ao seu encontro.
— Repete isso? — gritou.
— Vivian. — Maria a puxou para perto de si. — Ela não vale à pena.
— Essa mulherzinha tem a cara de pau de vir a uma festa que não foi convidada, te ameaça e eu não posso bater na cara dela? — apontava enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela perdida
RomanceEstevão sempre teve ressalvas quando o assunto se referia a crianças, mas sua vida muda completamente quando se vê precisando de uma mulher que justamente tem o que ele jura "detestar".