JojoSandovalRios todo seu amiga, te amo muitão e pra sempreeee!!
Gente, esse San Roman é algo tão interessante que eu não sei nem descrever como me sinto, mas é tão bom e eu espero que gostem!!
Maria sentiu vontade de chorar, mas segurou as lágrimas, não era possível que seria mandada embora após uma tarde maravilhosa que tinham passado juntos. Estevão percebendo que não havia se expressado direito foi até ela, tocou em seu braço para que ela virasse e o olhasse nos olhos.
— Não tire conclusões precipitadas. — pediu.
— E como quer que não as tire? — respirou para não deixar as lágrimas rolarem por sua bochecha.
— Maria, eu quero que contrate alguém para o seu lugar, porque a empresa abriu uma vaga na sua área e quero que a preencha. — deslizou os dedos de seu braço até sua mão. — Você é nova e não quero que mofe nessa cozinha. — foi sincero.
— Eu tenho uma filha pequena... — sentiu medo.
— Isso não é desculpa para não aceitar, acaso quer que ela não tenha condições quando crescer? — era assim que a convenceria. — Podemos contratar alguém para cuidar dela, na empresa tem uma creche para as mães poderem trabalhar com mais tranquilidade e ela pode ficar lá se assim se sentir mais segura.
— Acha mesmo que tenho capacidade para preencher a vaga? — estava nervosa com a possibilidade de não se sair bem.
— Isso quem tem que me dizer é você. Amanhã mesmo você pode comparecer na empresa com seus documentos. — deu um meio sorriso.
Maria podia sentir o quanto seu coração estava acelerado com a proposta, acreditou que ficaria presa naquela cozinha até que a filha crescesse um pouco mais, mas ele estava ali lhe dando a chance de crescer.
— Por que está fazendo isso por mim? — apertou um pouco mais sua mão.
— Porque quero que você tenha condições de cuidar da sua filha, guardar dinheiro para que ela entre na faculdade. Trabalhando na empresa você vai conseguir ser tão grande que, ao olhar para trás, nem se recordará do tanto que sofreu. — deu um meio sorriso.
Maria sorriu e sem pensar muito o abraçou forte. Estava tão feliz por receber aquela chance que não se preocupou que ele era seu chefe. Estevão a levantou em seus braços a balançando de um lado a outro, compartilhava da felicidade dela e tudo que estivesse ao alcance de suas mãos, faria pelas duas.
— Obrigada pela confiança. — firmou os pés no chão e o olhou.
— Não precisa me agradecer por isso, mas quero que mostre a todos do que é capaz. — levou a mão direita até seus cabelos e colocou uma mecha atrás da orelha. — Eu confio em você.
O silêncio se fez presente entre eles, os corações sincronizaram nas batidas e ela tocou seu rosto.
— Eu queria tanto te beijar. — sussurrou mais próxima dele.
— Eu quero mais que um beijo. — a beijou rapidamente para não perder a coragem.
Maria o abraçou pelo pescoço, o trouxe para mais junto de seu corpo e as línguas se encontraram com tanta saudade que ele a tirou do chão e a sentou na pia. As mãos buscaram por seu corpo e ela gemeu o afastando, ali era perigoso demais para estarem se beijando, mas ele não pensava como ela. Desceu os beijos por seu pescoço, a mão ágil abriu alguns dos botões da camisa e a mão esquerda se encaixou perfeitamente em seu seio.
— Estevão...
— Eu preciso de você, Maria. — gemeu e apertou mais o seio dela.
— Aqui é perigoso demais. — apertou seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela perdida
RomanceEstevão sempre teve ressalvas quando o assunto se referia a crianças, mas sua vida muda completamente quando se vê precisando de uma mulher que justamente tem o que ele jura "detestar".