𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞𝗗𝗔𝗬

4.8K 498 734
                                    

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
Denver colorado

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 | Denver colorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————

Tédio, uma das coisas que Madson odiava, ela odiava não fazer nada, não ter nenhum compromisso, ela até gosta de não fazer nada mas gosta se tiver alguém com ela.

Eu me encontrava dentro do meu quarto pensando sobre tudo, algumas coisas que não iriam mudar na realidade mas na minha cabeça fazem sentido.

e se algum dia eu for sequestrada, oque eu faria?

e se meus amigos forem sequestrados, eu os ajudaria ou esperaria a polícia fazer esse trabalho?

esses eram os pensamentos que ele se refletia. Mas seus pensamentos foram afastados por alguém batendo na porta de seu quarto, provavelmente Billy.

——Entra Billy!——A ruiva gritou de seu quarto

——Oi mana, tive uma ideia, já que ambos estamos no tédio que tal ir no fliperama? podemos ir de bicicleta.—— O mais velho deu a ideia já vestido.

——Okay, você pode me esperar porfavor? ——Madson falou se levantando da cama e o encarando.

——Claro, estou lá em baixo. —— o garoto entendeu o recado e saiu do quarto fechando a porta.

Madson vestiu uma blusa preta que tinha uma faixa branca na costura de sua blusa, um Short jeans escuro, e se sentou em sua cama para colocar seu All star branco que estava um pouco sujo, mas já esteve pior.

Passei um Gloss nos lábios, sai do meu quarto indo até a sala.

——Vamos? —— Falei parando em sua frente.

——Você tá linda mana, vamos. —— Billy falou se levantando do sofá e indo até a porta.

pegamos nossas bicicletas e fomos o caminho todo conversando.

—— Sim, escreveram que ela traía o namorado em seu armário, você acredita nisso? —— Falei me referindo a uma garota do ensino médio da minha escola, Katarine.

——Acredito, me contaram que ela já namorou um tal de Vance Hopper.

No caminho, reparei que não só um, vários balões pretos voaram pelo céu, no mesmo momento que senti uma sensação horrível, mas nada podia estragar minha tarde.

Quando chegamos, colocamos nossas bicicletas na frente do fliperama e entramos.

Estava um caos lá dentro, um garoto loiro socava a cara de um adolescente enquanto ele batia no chão em forma de rendimento. Mas ele não parava, e tirou algo do bolso e começou a escrever algo no pulso do garoto, e eu só consegui ver o sangue escorrendo no chão.

9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora