"𝗠𝗢𝗠𝗠?"

1.3K 167 141
                                    

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 | 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.   •    °  𓂅  °  •  .  

Você não consegue aceitar, Robin. — O loiro mantia seu sorriso no rosto, enquanto o moreno apenas expressava sua face de sempre, fechada e emburrada.

— Finney, você é meu amigo e tals, mas se você não calar a boca nos próximos dez segundos eu te juro que te jogo no primeiro veículo que passar por nós nesse exato momento.

O moreno tentava esconder, mas no fundo estava desesperado por respostas.

— Tudo bem, desculpe. — O loiro se virou para frente seguindo seu caminho normalmente novamente, mas agora disfarçava seu sorriso.

Finney percebia tudo, cada movimento dos dois e de cada feição que Robin fazia quando estava perto de Madson, Finney prestava atenção em tudo, até quando o amigo prestava mais quando ouvia o nome de Madson, ou da forma que ele ficava ao lado dela.

Já nos pensamentos de Robin estavam uma bagunça, até mesmo mais bagunçado do que seu próprio quarto.

Madson, Madson, e Madson. Tudo oque Robin conseguia pensar, mas não como uma forma apaixonante, ele sentia uma angústia ou um desconforto enorme.

— Finney...

— Sim, Robin?

— Vamos supor que você esteja certo e que eu esteja pensando nela...

O loiro parou seus passos no mesmo segundo, ele olhou incrédulo para o amigo, mas logo depois abriu o seu enorme sorriso colocando as mãos no rosto indicando choque.

— É Sério???!!!!

— Que voz é essa?

— Quero dizer, é sério?

— Me deixa terminar de falar. — O Arellano revirou os olhos e olhou para o seu lado, vendo uma casa extremamente sombria. — Mas primeiro vamos ir para sua casa, esse lugar me dá arrepios.

O garoto fala sua última frase apontando para a casa toda acabada que estava no outro lado da rua.

Os dois garotos chegaram na casa dos Blake, como prometido Robin deixou Finney em casa, mas antes se sentaram na calçada em frente a casa do loiro.

9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora