Acordei totalmente fora do horário, a luz do sol batia contra a janela fazendo assim a mesma refletir por todo o quarto.
- Será que ela tá morta? - Escuto a voz de Finney invadir minha cabeça.
- Sei lá, mas não vou acordar ela denovo. Ela não acorda por nada! - Robin. Eu reconhecia essa voz.
- É assim mesmo, imagina para mim que tenho que acordar ela todo dia! - Essa era a vez de Billy falar, eles estavam falando mal de mim?!
Abro meus olhos lentamente revelando as três figuras masculinas na minha frente.
- Olha só quem decidiu acordar! - Robin falou e levantou os braços para cima como se estivesse agradecendo algo.
- Sendo assim, estou decidida que vou voltar a dormir. - Falo e tapo minha cabeça com a coberta.
Robin tira a coberta da minha cabeça com uma certa agressividade.
- Tá louca? Eu tô aqui quase a meia hora tentando te acordar, e você só falando ""Uhum, já vou." e nada! - Robin fala enquanto andava de um lado para o outro.
- Eu não lembro de ter falado isso.
- Não se lembra? E de ter me chutado para fora da cama, você lembra?! - Robin fala e para em minha frente com os braços cruzados.
- Desculpa.
- Desculpa?! - O moreno insistiu. Eu não acordei em um bom dia, eu estava desanimada.
Fui até o banheiro ouvindo o drama do Robin. Peguei minha escova e coloquei creme dental.
- Eu estou todo dolorido! Aposto que se eu dormisse naquele colchão seria diferente! - Robin falou e ficou na porta do banheiro.
- Não dormiu lá porque não quis. Eu não te obriguei a nada. - Termino de escovar os dentes e limpo minha boca na toalha.
Saio de dentro do banheiro e Robin veio atrás de mim.
- Você é insuportável! Além de eu ter sido arremessado para fora da cama ainda recebo patada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Подростковая литератураCom a morte de seu pai, sua mãe decide se mudar de cidade, se mudando para uma cidade conhecida pelos habitantes como "A cidade do sequestro" Madson Blair ignorava isso totalmente, até seu irmão ser uma das vítimas.