| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
Denver colorado
Eu o encarava nos fundos de seus olhos, eu me sentia desconfortável em sua frente, talvez isso estava nítido para quem passava e nos olhava.— Não gostei doque escreveu sobre minha mãe. — Ele falou dando um passo a frente.
— Sabe que é verdade né? — Eu o odiava, Gwen me contou sobre oque ele fazia. Me contou sobre como era uma pessoa suja. Ele sim merece ser torturado por tudo que já vez.
O ódio em meu olhar estava claro, eu não queria conversar naquele momento, mas Matt não percebia isso.
— Você tá brincando muito ruivinha. — Sua voz saiu em um tom de sarcasmo. — Se alguém te esbarrar na rua, Robin não vai estar lá para te proteger.
— Eu não preciso de alguém para me defender, não cruze meu caminho novamente.
Eu apenas o ignorei segurei a alça da minha mochila com força e saí caminhando. Comigo era, ou você anda como se fosse o Rei, ou você anda como se não se importasse com quem fosse o rei.
Matt se humilhava muito a qualquer pessoa, mas dentro de sua cabeça de merda ele acha que está no topo do mundo.
Agradeci mentalmente por minha sala estar perto, era aula de história, algo que não me interessa muito.
Me sentei na última carteira, iria dormir a aula toda e só iria levantar quando o sinal tocar. Dito e feito.
[...]
Quando finalmente sinto alguém me balançando, era um garoto que sentava do meu lado.
— Hora do recreio, desculpe por ter te acordado.
Abri meus olhos com uma certa dificuldade e me levantei guardando minhas coisas.
— Valeu. — Falei pro garoto que saiu da sala logo em seguida.
Saí da sala e fui até meu armário guardar minhas coisas
Avistei Finney e Gwen conversando sobre qualquer coisa que eu não estava afim de saber.
— Olha quem apareceu. — Finney falou se virando para mim
O olhei com uma cara de ódio, que logo levantou as mãos em forma de rendimento
— Cadê o Robin? — Falei fechando meu armário e me virando para os irmãos em minha frente
— foi te procurar, achei que ele estava com você. — Finney falou com uma face confusa e olhou para Gwen que estava focada em alguma coisa.
— Porra, agora vou ter que procurar o Robin que está me procurando. Algum de vocês vem?
Os irmãos apenas balançaram a cabeça negativamente, apenas finney para ser mais específica, já que Gwen estava no mundo da sua imaginação
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Teen FictionCom a morte de seu pai, sua mãe decide se mudar de cidade, se mudando para uma cidade conhecida pelos habitantes como "A cidade do sequestro" Madson Blair ignorava isso totalmente, até seu irmão ser uma das vítimas.