| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼•••
𝐄𝐔 olhei para a cara de Billy que estava vermelha de tanto rir, mas seu sorriso logo se desmanchou quando o telefone de casa tocou.
Billy foi até o mesmo aparelho e o atendendo, Madson viu a cara de decepção de seu irmão se formar em seu rosto. A garota o olhou preocupada, enquanto os outros dois garotos estavam na sala. Robin fazia palhaçadas oque faziam Finney se acabar de rir.
— Mamãe está em um encontro, não irá voltar pra casa tão cedo. — Mamãe não foi para o trabalho, e ir ao um encontro já era de se esperar.
— Não tem problema. — Passo as mãos no ombro do garoto fazendo carinho no local. — A casa é toda nossa! — Falo me afastando do garoto e indo para a sala com um tom animado em minha voz fazendo o moreno comemorar.
— Vamo dar uma festa! — Robin falou animado e com o tom de voz exaltado.
— Não... Estamos bem assim! — Finney falou rapidamente fazendo a confiança que saiu da voz do Robin se abaixar.
— Podemos fazer uma noite de filmes! — Billy deu a ideia vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.
— Terror! — Falo e vejo Robin abrir seu sorriso enquanto me olhava.
— Isso aí! Terror. — Robin fez um sinal de Rock em sua última palavra me fazendo rir.
— Terror não, tem tantos outros tipos de filme para ver, justo terror? — Finney falou com um tom de voz assutado.
— Calma Finn, eu sento do seu lado. — Falo com um sorriso acolhedor para o loiro que retribuiu com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Tudo bem...
— Mas vamos deixar para assistir filmes a noite, é mais assustador! — Billy dá a ideia fazendo Robin concordar com a cabeça.
— Oque vamos fazer agora? — Me jogo no sofá no meio da minha frase, fazendo-a sair abafada.
— Podemos ir no meu quarto jogar algum jogo. — Billy falou e eu o olhei desconfiada, mas logo concordei.
Subimos para o quarto do garoto para sabermos melhor oque fazer. Robin se jogou na cama do Billy que o olhou furioso. Ele tinha acabado de arrumar sua cama e já estava bagunçada novamente.
— Verdade e desafio? — Dou a idéia e todos concordam menos Finney, mas eram três contra um.
— São três contra um! Você já perdeu, Finn. — Robin coloca suas mãos no ombro do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Novela JuvenilCom a morte de seu pai, sua mãe decide se mudar de cidade, se mudando para uma cidade conhecida pelos habitantes como "A cidade do sequestro" Madson Blair ignorava isso totalmente, até seu irmão ser uma das vítimas.