| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝐄𝐔 havia chegado em casa a pouco tempo, Fiquei esperando Billy e Finney em frente da escola para podermos ir para escola juntos como sempre.
Quando eu cheguei em casa, tomei um banho para poder almoçar limpa.
Coloquei uma roupa confortável e separei minha roupa que eu iria na doceira.
Desci as escadas e vi Billy fazendo algo para nós comermos.
— Você já tá pronto Billy? — Perguntei para o garoto que se virou para mim com seu olhos triste.
— Não vou poder ir por conta do meu trabalho. — Billy falou e voltou sua atenção a frigideira.
— Quer ajuda? Posso te ajudar no trabalho se quiser.
— Não precisa. Aproveite com seus amigos, amanhã você me ajuda. — Billy falou com seu sorriso tristonho e colocou a frigideira na mesa com omeletes dentro.
— Okay então, fechado. — Falo e estendo a mão para o garoto que logo a aperta.
— Fechado. — Billy falou e se sentou na mesa em minha frente.
Me servi e comecei a comer tranquilamente. Billy já estava mais apressado por conta de seu trabalho de jornaleiro.
Billy tinha seu melhor amigo, seu cão. Quando Billy saí para distribuir jornais o pequeno cãozinho o espera sempre em frente de nossa casa. E hoje não foi diferente.
Billy colocou seu prato na pia e pegou dois pedaços de pão para seu cão, eu sempre ia na frente para fazer carinho no mesmo. Nós queríamos o levar para dentro de casa, mas mamãe nunca deixou por conta que é "alérgica" a cães.
— Tchau mana, se divirta! — Billy falou e saí para o lado de fora da casa.
Dei um beijo em sua bochecha que o fez sorrir pelo ato.
— Tchau Billy! Se cuide! — Aumento meu tom de voz por conta que o garoto estava se afastando.
Termino de comer meu omelete e coloco meu prato na pia logo o lavando.
Subo para meu quarto e fico sentada na minha cama escutando música no meu rádio.
Olhei ao relógio que estava em cima da minha penteadeira que indicavam 12:55
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Ficțiune adolescențiCom a morte de seu pai, sua mãe decide se mudar de cidade, se mudando para uma cidade conhecida pelos habitantes como "A cidade do sequestro" Madson Blair ignorava isso totalmente, até seu irmão ser uma das vítimas.