| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
Denver colorado
Amizade, uma coisa que Madson nunca esteve ciente doque realmente era, única pessoa que realmente nunca foi embora do seu lado foi Billy, Madson não tinha amigos, mas tinha seu grupo, ela não sabia a sensação de ter amigos, mas ela sabia que era uma coisa única. Ela os amava, ela se sentia em casa com eles.
Todos os momentos que passaram juntos, nem que sejam em minutos, ela os guardava em uma pasta em sua memória. "Lar"
Ela gostava de se referir a eles como seu pequeno mas grande grupo.
Aquele momento em que eles estavam passando juntos, se passava em câmera lenta na mente de Madson, ela queria guardar aquele momento para sempre, até o dia de sua morte. Ela queria sempre lembrar deles, seus primeiros e únicos amigos.
——Vem gente! junta para foto!! ——Madson falou enquanto se ajeitava para registrar aquele momento em uma pequena câmera que ganhou de seu padrasto em 1977, última coisa que ganhou dele antes de sua morte.
Ela queria registrar aquele momento em sua memória como um filme, mas sabia que não podia então sua câmera iria ajudar.
——Ta muito apertado Robin! vai pro lado!——Finney falava em um sorriso estampado em seu rosto.
Madson sorria para a foto, sua primeira foto com seu verdadeiro sorriso.
——Ficou linda! ——Billy exclamou enquanto andava em sua bicicleta junto aos outros que estavam atrás a caminho do fliperama.
——Claro, comigo na foto você queria oque? ——Robin falou fazendo todos rirem.
Madson não tinha certeza doque significava o amor, mas ela tinha certeza de uma coisa. Ela os amava como a lua amava o sol, como as estrelas precisam da noite para brilharem no céu escuro da noite.
Todos os dias que ela esperou para realmente se sentir bem, todas as noites não dormidas pelos olhos inchados de tanto chorar valeram a pena, se ela soubesse que iria resultar a isso, ela nunca iria ter os tipos de pensamentos que tinha em tantas madrugadas.
——Espero que estejam cientes que eu irei ganhar de todos. ——Billy falou em um tom debochado fazendo a pequena Gwen soltar uma risada.
——Só em cima do meu cadáver. ——Finney falou.
Eles estacionaram as bicicletas em frente ao fliperama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Novela JuvenilCom a morte de seu pai, sua mãe decide se mudar de cidade, se mudando para uma cidade conhecida pelos habitantes como "A cidade do sequestro" Madson Blair ignorava isso totalmente, até seu irmão ser uma das vítimas.