𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨

5.6K 496 637
                                    

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
𝗗e𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 | 𝗗e𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———--- - ---———

-

Que tal sairmos daqui?

- Oque quer dizer com isso? - Falei curiosa.

- Na terceira aula nós saímos daqui. - Ele me olhou e deu um sorriso de lado. - Mas se você não quiser não tem problema nós continuam-

Não dei tempo ao garoto terminar sua frase.

- Sim, vamos. - Ele deu um sorriso pequeno depois da minha resposta.

[...]

DEPOIS que a terceira aula acabou, juntei minhas coisas junto de Robin, para enganar os professores trocando de sala nós fingimos estar indo para uma, mas na verdade estávamos indo para um esconderijo que Robin usava para sair depois de uma briga.

- Cuidado, vou primeiro e eu te ajudo. - falou e passou pelo pequeno muro de arame atrás da escola.

- Estou confiando muito em alguém que acabei de conhecer.

- Ei! nós podemos ser grandes amigos sábia? - ele falou e me estendeu a mão, e eu a segurei e passei pela pequena fresta.

- Robin tira! - Falei me referindo a mochila que ficou presa.

Quando Robin percebeu que eu meio que fiquei presa caiu na gargalhada, vê se pode!

- Arellano! - o chamei pelo seu sobrenome oque não ajudou muito, ele estava chorando de tanto rir.

- Tabom! Tabom! - falou no meio de risadas tentando se recuperar, e o sorriso dele é realmente lindo.

Depois de ficar minutos rindo ele me ajudou a sair.

- "Muito obrigada Robin, você é meu herói!" - Robin falou tentando imitar minha voz, que babaca!

- Idiota. - falei e o dei um tapinha no ombro.

- Aí! Desculpa cãrino! - Robin falou fingindo estar doendo onde eu o dei um tapa.

- Ei! Vocês aí! - Um dos coordenadores da escola chamou nossa atenção.

- Corre! - Robin me puxou e saímos correndo sem nenhum lugar em mente para ir.

- Voltem já aqui! - Última coisa que escutei antes de sairmos correndo.

Paramos em uma sorveteria e nos sentamos em uma das mesas.

- Robin, oque foi isso? - falei no meio de risadas

- Eu não sei Maddy! - Falou e logo caiu na risada.

Quando conseguimos recuperar o ar e percebemos onde estávamos.

9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora