"𝗜𝗧𝗦 𝗔 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠?"

425 55 159
                                    

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 |
𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

| 𝗠𝗔𝗗𝗦𝗢𝗡 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 | 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࣪ . ִֶָ ๋  ꒦꒷꒦꒷꒦꒷ ࣪ . ִֶָ ๋

𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐉𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐄
agora estávamos como cão e gato discutindo dentro do meu quarto.

— Como assim um encontro com o Robin Arellano? — Billy andava de um lado para o outro, como se isso fosse a pior coisa do mundo.

— Não é um encontro! Já te disse. — Já estava com a roupa que iria, só estava sentada de frente a minha penteadeira quando Billy entrou perguntando onde eu iria para estar toda arrumada, e quando eu falei o motivo ele surtou, mas não de um jeito ruim.

— Posso ir junto?

— Você não tem nem um ingresso, Billy. — Soltei uma risada.

— Não estou pronto para te ver saindo com garotos, principalmente com o Arellano. Nada contra, ele é meu amigo e tudo, mas...

Não deixei o garoto terminar de falar.

— Tudo bem Billy, já entendi. Mas agora eu preciso ir. — Vou até o mais alto e deixo um beijo em sua bochecha. — Te amo maninho!

Vou até a janela do meu quarto e abro a mesma. Billy apenas me acompanhava com o olhar, enquanto estava com uma feição confusa.

— Não é mais fácil ir pela porta? — O garoto perguntou enquanto eu passava minha perna pela janela.

— É, mas seria muito fácil e sem emoção. — Falei e pulei da janela, fazendo meu corpo ir de encontro com um arbusto. — Merda.

Me alevanto do chão e sigo até o pequeno portão da casa, não antes de bater na minha roupa para expulsar qualquer sujeira que ficou ali.

Por coincidência encontrei Robin no caminho. Acenei para o moreno que logo me reconheceu.

— Olá senhora. Nova no bairro? — Arellano selou a palma da minha mão me fazendo rir.

— Muito engraçado Arellano. — Solto uma risada claramente forçada.

— Vem, a camionete do meu tio está logo ali. — Olhei na direção onde Robin apontou e avistei um Homem que aparentava estar ansioso apenas pelo fato de suas mãos estarem inquietas.

Arellano pegou em minha mão novamente e me guiou até o veículo. Robin abriu a porta da camionete e assim entramos.

— Licença. — Digo envergonhada.

9 𝐎𝐅 𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 - 𝑹𝒐𝒃𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora