─── 𝐊𝐇𝐀𝐎𝐒 ───

328 45 46
                                    

A princípio Luce estava a contra gosto de ir para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A princípio Luce estava a contra gosto de ir para a festa. Não suportava a ideia de reencontrar certas pessoas naquele lugar e se ver em mais uma de suas crises sem poder contar com a ajuda de quem quer que fosse, pois não tinha coragem o suficiente de se abrir nem com a própria sombra. Mas com a insistência da parte de sua amiga, não teve outra alternativa senão a de ir e se fazer presente naquele lugar.

Tiveram de pedir um táxi para chegar até o local que era bem isolado, mas o barulho de toda algazarra já se faziam presentes ali e era notório a alguns metros de distância de que toda aquela bagunça não se findaria tão cedo.

O local mais se parecia com um casebre abandonado de dois andares. O motorista do Táxi até teria as questionado se era realmente aquele lugar e se estaria tudo bem ficarem por ali. Sarah havia jurado de pés juntos que estava tudo bem e que era somente uma reunião de amigos e colegas para comemorarem a data juntos.

Depois de pagarem pela corrida desceram do carro e seguiram juntas rumo a festa. Luce não conseguiu deixar de notar o quão peculiar tinha sido o local escolhido para tal comemoração. Embora fosse perfeito para a data em si. Também abusaram da imaginação espalhando pelo lugar ossos falsos de esqueleto e alguns bichos entalhados espalhados pela área, que eram de arrepiar. Não demorou muito pra que outro de seus amigos viesse as cumprimentar-lhes oferendo bebida.

[•••]

Tudo parecia ir bem, mesmo que Luce ainda se mostrasse bem relutante no início, acabou se soltando e distraindo entre amigos e colegas os quais seguiam bebendo e comendo boa parte da festa. Também haviam aqueles poucos que queriam mais "privacidade" seguindo para os quartos no andar de cima. E somente não eram ouvidos gemidos e ranger de cama velha graças ao som alto de "Thriller". Um clássico que não poderia faltar naquela data e que fez com que todos, inclusive Luce, se juntassem para dançar. A garota nunca sorriu e se divertiu tanto em seu próprio aniversário como este.

Quando a música se findou, alguns seguiram rindo e se afastando enquanto que seu grupinho de amigos (Sarah, Diego e Samantha) se aproximavam com um sorrisinho nada inocente nos lábios.

── Hm, o que foi? vocês tão' com cara de quem vai aprontar... ── Diego, (um jovem rapaz de lábios carnudos, olhos verdes como folha seca e pele morena com vitiligo presente desde o seu nascimento, fazendo com que uma mecha branca em seus belos cabelos negros se destacasse, não somente em seu cabelo mas as manchas esbranquiçadas eram bem notórias pelo corpo também) foi o primeiro a soltar o riso que segurava pra si dando um leve balançar negativo com a cabeça.

── Nada... acredite. Samy que teve uma ideia um tanto "boba" pro momento. ── Também foi o primeiro a responder ao que sentia um leve incômodo no ombro por ter sido atingido por um soquinho' da mesma ali.

ᴋʜᴀᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora