"Sinto muito" foi o que eu falei por fim. E eu literalmente, sentia muito, muito dentro de mim. Tudo o que eu disse foi só uma parcela, de todos os sentimentos que venho guardando por 7 anos. Sentimentos que eu nunca havia pronunciado em voz alta. Ainda encarando Hajime por alguns segundos, eu lutava contra a forte dor de cabeça, por eu estar prendendo o choro naquele momento. Assim que terminei de observar sua expressão, claramente arrependido pelo o que tinha dito, me afastei e joguei a cabeça no sofá encarando o teto. Depois de mais alguns segundos de silêncio, eu o ouvi suspirar.
Koko- Sinto muito...
Ele falou meio baixo e eu fechei os olhosKoko- ...Eu não pensei no seu lado da história
Sn- Tsk...Claro que não pensou...
Eu disse balançando a cabeça, rindo do óbvio.Koko- Na verdade, eu nem imaginava que se sentia assim...Eu...Ta, eu fui idiota...
Ele disse baixando cabeça.Sn- Agora você disse uma coisa certa
Mais segundos se silêncio se passaram e então ele me olhou
Koko- Você me desculpa?
Suspirei pesado e abri os olhos ainda encarando o teto.
Sn- Agora não, mas começe a ganhar pontos comigo de novo fazendo o favor de sair daqui...Preciso chorar em paz
Koko- ...Certo
Foi o que ele falou por fim, fechei os olhos, o ouvi andar até a porta e fecha-la. Suspirei novamente e encarei o teto, não preciso me olhar no espelho pra saber que meus olhos estão vermelhos. Minha vista está embaçada, sinto minhas lágrimas na beira das minhas pálpebras, logo transbordando e caindo pelo meu rosto. São muitas coisas passando pela minha mente, memórias, palavras, emoções, meu irmão...
Só parei de chorar quando aliviei minha dor de cabeça. Mesmo com muito ainda guardado dentro de mim, dizer tudo aquilo em voz alta, me fez sentir um pouco mais...Leve. Quando não saía mais lágrimas dos meus olhos, fui no banheiro e lavei o meu rosto molhado. Me olhei no espelho
"preciso ficar bem", pensei, não quero que Izumi perceba que há algo de errado. Fui até a porta do quarto dele e o espiei dormindo, assim que meus olhos viram aquela cena...Senti o meu coração se aquecer. Ver Izumi dormir, perceber o quão confortável e enrolado ele está nos cobertores...A sua respiração tranquila...Abraçado em uma pelúcia, apenas descansando na sua cama quentinha. Sorri, era como se eu começasse a ficar tão tranquila quanto ele, aquela imagem me transmitiu a paz que minha cabeça estava procurando depois de chorar tanto. Quis chorar de novo só por vê-lo dormir, esse pedacinho de ser humano que eu amo tanto. Geralmente as crianças que precisam dormir com os responsáveis, mas naquela hora, talvez eu quem precisasse dormir com Izumi. Fiquei por mais um tempinho o olhando e entrei para o meu quarto.No dia seguinte, Sn acordou cedo como sempre, se sentia um pouco melhor, mas não completamente, deu o melhor sorriso de "bom dia" que conseguiu para o filho. Izumi é ligado de mais com a mãe, ele com certeza notou algo estranho, mas preferiu não perguntar...Pelo menos, não naquela hora. Um pouco mais tarde naquela mesma manhã...
Baji acordou abrindo os olhos devagar. Com vista meio embaçada, focou na pouca luz que atravessava a janela. Coçou os olhos e baixou a visão, viu que dois braços lhe envolviam por trás. Franziu as sobrancelhas sem entender muito bem,
"Quando foi que ela entrou?"
ele pensou.
Ele se levantou tirando o braços de Shiori de si, tentando não acorda-la. Levantou da cama e passou alguns segundos parado a olhando, em seguida saiu do quarto balançando a cabeça negativamente.Na noite anterior, assim que ele havia chegado do trabalho, eles discutiram mais uma vez...Na verdade, são raros os momentos em que eles dois não estão brigando. Shiori havia saído furiosa de casa naquela noite e não havia voltado mais, o rapaz ficou confuso ao acordar e vê-la dormindo abraçada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de baji keisuke - tokyo revengers
Fanfiction➪ Ah...A adolescência, ela geralmente vem carregada de várias surpresas. Com Sn não poderia ser diferente, além de passar a adolescência sendo uma delinquente, rodeada de gangues e se envolvendo em lutas até meio arriscadas...A adolescência lhe trou...