Baji- Mais uma das brigas idiotas sobre relacionamento sério...
Baji diz com uma voz tediante olhando pra cima. E os dois rapazes bufaram assunto antes mesmo dele começar.
Baji- Ontem eu fui embora daqui um pouco mais tarde, por que tava cuidando daquele filhote...E ai, quando eu cheguei em casa, ela tava lá...
[...]
Shiori- Você demorou, amorzinho
Ela disse acenando sentada no sofá.Baji mantinha a expressão
desentendida de quando abriu a porta e à viu.Baji- Ah...Oque você ta fazendo aqui?
Ele perguntou franzindo o cenho e forçando um sorrisinho nos lábios.
Shiori- Ah! Achei que fosse gostar da surpresa
Ela se levanta indo em direção ao rapaz e ele solta um risinho nervoso.
Baji- Érr...É que eu achei que já tínhamos conversado sobre você ter a chave da minha casa...
Ela parou em sua frente, logo se aproximando mais do rapaz.
Shiori- Ah, você disse pra me não fazer uma nova cópia mas...É que eu queria fazer uma surpresa...
A loira disse abrindo sorriso, arrastando as mãos pelo peitoral de Baji.
Shiori- E também...Se estamos em um relacionamento, não vejo problema uma namorada ter a chave da casa do namorado...
Ela disse dando de ombros ainda sorrindo e Baji segurou as mãos de Shiori sob o peito.
Baji- Achei que tinha deixado claro, Shiori...
Ele fala lhe lançando um olhar de repreensão e Shiori logo tira as mãos do rapaz bufando e revirando os olhos.
Shiori- Argh...Isso de novo! Por que você insiste nisso?
Baji- Você que insiste em alguma coisa aqui Shiori...Eu já deixei claro pra você, mais de mil vezes que eu não quero, eu não quero nada sério!
Shiori- E por que não quer?
Ela pergunta indignada cruzando os braços.
Shiori- Me diz Baji, por que não quer? Ta me traindo com outra?? É por isso que você chegou tarde não é?
Baji franze a testa confuso, começando a se irritar.
Baji- Como é?
Shiori- É isso mesmo!
Baji- Te trair? Você é maluca?! Primeiro que nós não temos nada, se eu quisesse ficar com outra eu poderia, segundo, eu cheguei tarde por que tava trabalhando!
O rapaz disse erguendo as mãos de indignação, estava desacreditado com aquelas acusações.
Shiori- Aham que eu caio nessa...Como se você precisasse ficar tanto tempo assim num trabalho idiota...
Baji pôde sentir o ódio, ele já estava ficando possesso de raiva. Ele suspirou se concentrando em não explodir
Baji- Trabalho idiota?
Foi a única coisa que ele conseguiu dizer
Shiori- Ah qual é Baji? Eu já falei pra você várias vezes, isso é uma tolice, só você aguenta ficar cuidando de bicho o dia todo...Falando sério, acho que você tem potencial pra coisa melhor...
Ela diz com um olhar de desprezo para Baji, que se matinha em silêncio, lutando contra sua enorme vontade de falar tudo oque vinha pela sua cabeça
Shiori- Tô falando isso pro seu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de baji keisuke - tokyo revengers
Fanfiction➪ Ah...A adolescência, ela geralmente vem carregada de várias surpresas. Com Sn não poderia ser diferente, além de passar a adolescência sendo uma delinquente, rodeada de gangues e se envolvendo em lutas até meio arriscadas...A adolescência lhe trou...