Depois de alguns minutos chorando encolhida no banco do carro, com meu rosto banhado em lágrimas, decido que tenho voltar o foco ao meu inicial: A surpresa de Izumi. Eu já não estava mais com aquela animação do início para fazer isso...Por que no momento, estou me sentindo longe de ser uma boa mãe.
Como eu queria pra pedir perdão pra você Izumi...
Meu corpo rígido parecia estar dirigindo o carro no automático, porque eu não conseguia pensar em nada e estava com um peso nas costas tão grande que parecia fazer a minha coluna ficar curva.
Toda hora eu achava que não tinha mais lágrimas pra chorar, mas meus olhos provavam o contrário. O tempo todo eu sentia eles se encherem de novo e minhas lágrimas quentes escorrerem pelas minhas bochechas novamente...Tanto que eu já nem ligava mais, já estava cansada de sempre ficar enxugando o meu rosto.
Assim que cheguei ao meu apartamento, parei na porta e me olhei no reflexo do celular. Sra.Harumi estava lá dentro, eu não podia entrar com essa cara.
Enxuguei o rosto, abri bem os meus olhos que estavam meio caídos e forcei um sorriso largo. Me forçar a parecer bem é horrível.
Abri a porta e então vi Sra.Harumi erguer a cabeça atrás do balcão da cozinha.
Sn- Oi de novo Sra.Harumi...
Eu disse adentrando o apartamento, forçando um risinho nasal e um tom de voz mais normal o possível, torcendo para que ela não percebesse algo de estranho comigo. Para a minha surpresa, Akira veio até mim, logo se esfregando em meu tornozelo. Tive vontade de agradece-la pela recepção agradável.
Sn- Bom dia Akira
Eu disse olhando pra baixo.Sra.Haru- Senhorita!
Sra.Harumi disse saindo de trás do balcão vindo até mim.
Sra.Haru- Deixa eu ajudar com essas sacolas...
Ela tomou as sacolas de minhas mãos, às levando até a mesa.
Sra.Haru: Aconteceu algo? Veio tão cedoSn- Ah...Não, eu...Comprei algumas coisas pra gato, vim logo ajeitar tudo aqui porque quero que Izumi veja quando chegar da escola
Sra.Harumi voltou os olhos para mim, juntando as mãos abaixo do queixo com um sorriso.
Sra.Haru- Ah! Ele vai gostar tanto disso!
Ela exclamou e forçei um sorriso mostrando os dentes, então me aproximei das sacolas.Sn- Ele vai mesmo...Queria estar aqui na hora para ver, mas tenho que trabalhar, inclusive...Já tô atrasada, tenho que arrumar tudo rápido...
Eu disse, logo em seguida retirando apressada algumas coisas de dentro da sacola. Sra.Harumi começou a fazer o mesmo para me ajudar.
Tirei algumas coisas até que senti meu celular vibrar no bolso, quando o retirei para olhar, vi uma notificação de mensagem do Kokonoi, dizia:
"Andou aprontando maninha?"
Balancei a cabeça encarando a tela do celular "La vem ele...", pensei. Deixei o celular com a tela ligada em cima da mesa e continuei tirando as coisas de dentro das sacolas.
O celular vibrou novamente. Era Kokonoi de novo.
"Teu namoradinho ta me mandando mensagem" , ele disse.Gelei. Imediatamente parei o que estava fazendo, encarei o celular com as sobrancelhas franzidas.
"Oi??", respondi. Parei de tirar as coisas da sacola e fiquei encarando o celular com ele em mãos.Não demorou muito para Kokonoi responder:
"Tô perguntando por que o Baji, vulgo seu namoradinho, quase nunca me manda mensagem, ainda mais a essa hora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de baji keisuke - tokyo revengers
Фанфик➪ Ah...A adolescência, ela geralmente vem carregada de várias surpresas. Com Sn não poderia ser diferente, além de passar a adolescência sendo uma delinquente, rodeada de gangues e se envolvendo em lutas até meio arriscadas...A adolescência lhe trou...