04

7.4K 816 318
                                    

Eu disse pasma pondo as mãos na cabeça, com os cotovelos apoiados na mesa. Repassava na mente todas as falas que Kokonoi disse que escutara da conversa.

Koko- O que você tinha pra me dizer?

Sn- Justamente isso!! Que o Izumi tinha visto o Mitsuya no mercado!!
Eu disse gesticulando as mãos incrédula.

Koko- Caramba!
Koko disse rindo desacreditado.

Sn- Imagina se ele tivesse me visto...
Meu irmão me lançou um olhar de repreensão e eu baixei os olhos.

Koko- Sn...

Sn: Eu sei!

Koko- Você se escondeu dele, não foi?

Sn- Eu não me escondi dele, eu só não fui falar com ele!

Koko- Ham...

Sn- Só preciso de um tempinho...

Koko- Sabe que não vai poder ignorar o Baji né?

Eu desviei o olhar e ele inclinou a cabeça para chamar minha atenção novamente.

Koko- Sn, o cara tem um filho por aí e nem sabe...

Eu dei um super gole do meu suco, colocando o copo na mesa.

Sn- Vou pensar nisso

Depois do almoço, Koko, Izumi e eu fomos ao mercado fazer as compras do mês. Ainda bem que Mitsuya não estava por lá, tenho certeza que Kokonoi me faria ir até ele. Tivemos que carregar muitas sacolas até o 7° andar, foi um bom estoque, ainda bem que meu irmão estava junto para me ajudar a subir com elas. Depois que ele foi embora, chamei Izumi para ir ao parquinho do condomínio. O primeiro dia de aula dele é amanhã, queria passar um tempinho divertido pelo menos uma vez antes dele começar a estudar e eu a trabalhar.

Sn- Caramba Izu! Você tem muita força!

Eu dizia o olhando se pendurar em um brinquedo cheio de barras de ferro. Ele sorriu se balançando nessas barras e se soltou para correr até o balanço. Eu sentei no balanço logo ao lado.

Izumi- Tomara que tenha brinquedos legais assim na escola
Izumi disse se balançando para frente e para trás.

Sn- Vai ser bem legal! Você ta nervoso?

Izumi- Só um pouquinho...

Izumi pode ser um pouco tímido as vezes, mas sempre foi bem sociável, ele faz amigos facilmente, nunca tive que me preocupar com isso. Mas era sempre meio difícil pra mim, com a incerteza de como ele estaria lá, talvez eu seja esse tipo de mãe mesmo...

Sn- Qualquer coisa, você sabe oque fazer...

Izumi- Ligar pra tenente mamãe!

Sn- Isso mesmo!

Ergui a mão para ele e nós batemos as palmas, como um combinado.
Depois de um tempo brincando no parquinho e acenando para os gatinhos aleatórios do condomínio, voltamos para casa novamente.

Izumi- A senhora ja não fez isso um dia desses?...

Ele resmungava sentado na cadeira, enquanto eu massageava sua cabeça com óleos naturais.

Sn- Tô cuidando do seu cabelo Izu...Pra ele ficar bem bonitão!

Izumi- Mas de novo?

Sn- Amanhã você vai pra escola, vai suar...Seu cabelo tem que ta bem hidratado essa semana...

Izumi- Hum...

Ele disse fazendo um biquinho e eu começei a pentear todo o seu cabelo pra trás. Sra.Harumi passou pela sala e viu a cena, não deixou de soltar um risinho da carinha de Izumi.

o filho de baji keisuke - tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora