A noite caiu e o trio de cuidadores de gatinhos foram para suas casas. Baji havia ficado descontraído com o dia, mal se lembrava de Shiori. Ele só se lembrou quando parou em frente a porta de casa e viu uma fresta de luz por de baixo da porta. "Precisamos conversar"
ele lembrou. Shiori havia mandando esta mensagem madrugada passada, agora, pelo o que parecia...Ela havia entrado em sua casa. De novo.
Suspirou pesado. Abriu a porta e não acreditou. Ficou boquiaberto com a visão (não no bom sentido, com certeza não no bom sentido.)
Shiori estava sentada junto à mesa com as pernas cruzadas, usando um vestido curtíssimo. Além de duas taças postas sobre a mesa, havia uma garrafa de vinho, dentro do que parecia ser um balde específico para colocar a bebida mergulhada em gelo. Se isso já não fosse o bastante, uma música meio baixa e lenta tocava no ambiente e o pior...Haviam pétalas espalhadas por cima da mesa e pelo chão ao redor. "Mas que porra é essa?", Baji pensou.Shiori- Baji...Meu amor, você chegou...
Shiori disse num tom de vozexageradamente simpático, fazendo um sorrisinho nos lábios. O rapaz se manteu imóvel e em silêncio, ainda tentando acreditar no que estava vendo. A loira soltou uma risada atrevida.
Shiori- Vejo que se impressionou...
Ela se levantou empinando o bumbum andou uns passos arrastando a mão pela mesa e se virou para ele que continuava distante.
Shiori- Como eu disse...Precisamos conversar
Ela o encara apoiando as mãos na mesa atrás dela. Baji, com um semblante indecifrável no rosto, caminha sem pressa na direção de Shiori. A loira parece se animar ao vê-lo indo até ela, endireita a postura e, sem desmanchar o sorrisinho provocante, ela cai casualmente a cabeça para o lado, como se estivesse descontraída, apenas esperando ele chegar até ela. A cada passo que o rapaz dava se aproximando cada vez mais dela, mais ela ansiava. Baji se aproxima o bastante para que os dois ficassem a meros centímetros de distância. Shiori ergue a cabeça para olhar nos olhos dele.
Shiori- Ou então...Se você quiser pular a parte da conversa...
Ela diz, claramente insinuadora. Põe as mãos na nuca do rapaz, que a olhava fixamente.
Baji- Eu quero, de verdade...
Ele diz baixinho para Shiori, que ja estava com a boca entreaberta se inlinando para encaixar seus lábios nos dele.
Baji- É que você saia da minha casa.
Ele diz firmemente, num tom que deve ter congelado até os ossos de Shiori. Ele segura os braços dela, os tirando de sua nuca. Baji se afasta e então um semblante incrédulo se forma no rosto da loira.
Shiori- O...Oque?!
Ela pergunta com os braços ainda parados no ar. O rapaz põe as mãos nos bolsos lhe encarando
Baji- Quer que eu repita?
A loira baixa os braços rapidamente com sua expressão cheia de desgosto.
Shiori- Não!
Ela ordena. Sua postura está totalmente rígida de ódio, enquanto o rapaz apenas à olha.
Shiori- Sinceramente, você é ridículo
Baji- Ah, então eu sou o ridículo?
Shiori da um estalo com a língua, pega o controle e desliga a música que tocava, logo batendo o aparelho com força na mesa. Baji ergue as sobrancelhas surpreso.
Shiori- Você é um IDIOTA, um idiota!! Eu preparei isso tudo pra você! Pra você vir me tratar desse jeito!?!?!
Sua voz se enchia de raiva assim como sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de baji keisuke - tokyo revengers
Fiksi Penggemar➪ Ah...A adolescência, ela geralmente vem carregada de várias surpresas. Com Sn não poderia ser diferente, além de passar a adolescência sendo uma delinquente, rodeada de gangues e se envolvendo em lutas até meio arriscadas...A adolescência lhe trou...