ESPECIAL DE NATAL

6.6K 459 476
                                    

KkkkkEspecial de Natal em Janeiro porque não deu tempo de postar no Natal👏🏼👏🏼.

!!ATENÇÃO!!

>>Esse cap. é um Especial de Natal, no qual mostra a Sn à 7 anos atrás, passando o seu primeiro Natal em Los Angeles<<

(A continuação do cap.14 vai estar no cap.15, obviamente. Mas esse Especial é igualmente importante aos outros para o desenvolvimento da história!!)

Era 24/12, Natal. O clima natalino reinava nas ruas de Los Angeles. Tantos enfeites, iluminações e diversos tipos de decorações, que ao andar pela calçada, você tinha a impressão de que a estava caminhando por terras mágicas, na qual o sol parecia estar raiando mesmo estando de noite.

E o casarão no qual Sn e seu pai moravam estava tão bonito e decorado quanto a cidade toda. Sn diria que aquele lugar parecia um verdadeiro "Castelo de Natal".

Sn- Oi de novo Kei, hoje é dia 24/12, ou seja, Natal...Kokonoi e minha mãe chegaram essa semana pra vir passar o Natal comigo, meu pai e com o Izumi, estão todos agora lá no grande salão...Agora são...

Sn desvia o olhar da câmera para puxar o celular e ver as horas.

Sn- 21:00 horas em ponto
Ela volta o olhar pra câmera e para por alguns segundos encarando a lente. Ela solta um suspiro.

Sn- ...Confesso que queria estar mais animada pra hoje

Ela diz se sentando no chão, abraçando os joelhos com um dos braços enquanto o outro segura a câmera.

Sn- Olha, eu tô usando!

Sn diz erguendo a câmera para o alto e apontando para a touquinha com orelhinhas de gatinho que colocou em sua cabeça. Ela baixou a câmera novamente pra olhar para a lente.

Sn- Eu falei no último vídeo que usaria...Fico pensando se você está usando a sua também...
Sn baixa os olhos pensando.

Sn- Há um ano atrás...Eu estaria passando o Natal com você e os meninos de novo...

Seu tom de voz diminui. Sn fica em silêncio, com uma expressão pensativa, parecia estar lembrando de como foi os natais anteriores...Em Tokyo. Até que balançou a cabeça e manteu os olhos focados na lente da câmera novamente.

Sn- Minha mãe vai ja vir me arrastar pra voltar la pra fora...Ela é sempre tão animada com essas coisas...Não que eu não goste do Natal, só não estou tão afim de ir, acho que só vou quando me chamarem pra comer!

Sn sorriu um pouco ao falar isso, mas logo seu sorriso se desfez ao passar alguns segundos encarando a lente da câmera de novo. Ela estala a língua.

Sn- Mas que droga!

Logo em seguida ela da um tapa no chão, depois passa a mão pelo rosto e encara a câmera novamente.

Sn- Queria que gravar esses vídeos me desse a sensação de estar contando tudo a você...Mas...

Ela desvia o olhar da lente, focando seus olhos em algum ponto de seu quarto atrás da câmera. Estava com uma cara triste e ao mesmo tempo cansada, parecia estar cansanda de sentir aquele sentimento ruim dentro de si, cansada de tentar se enganar contando tudo da sua vida pra uma câmera, se iludindo com a possibilidade de, um dia, mostrar esses vídeos à Keisuke.

Sn- ...Nem de longe, eu consigo sentir essa sensação...

Ela suspira jogando seu corpo pra trás, apoiando suas costas na cama atrás dela.

Sn- E pra variar...Aquele desgraçado continua me mandando mensagens anônimas...

Sn diz voltando os olhos para o teto. Ela o encara sentindo suas preocupações começando a falarem alto em sua cabeça.

o filho de baji keisuke - tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora