Lan Zhan acorda abruptamente. Está escuro e ele não tem certeza do que o acordou até...
— Porra ! Foda-se essa Merda !
Wei Ying.
Lan Zhan se joga para fora da cama e sai correndo do quarto. Ele acende a luz do corredor. Wei Ying está deitado meio esparramado no chão, meio contra a parede, suas muletas caídas em cima dele. Seu rosto está ferrado. Lan Zhan cai ao lado dele.
— Wei Ying-
Wei Ying faz um barulho e não abre os olhos.
— Me dê um segundo. — Ele respira com dificuldade pela boca. — Maldição! — Ele bate no chão com a mão que o segura e desliza mais para baixo na parede. — Foda-se — ele diz mais baixo. — Eu sou inútil.
— Wei Ying...
— Eu só queria fazer xixi. Eu não posso nem fazer isso.
Lan Zhan diz:
— Vou acender as luzes.
Wei Ying ri. Parece sem humor. Parece diferente dele. Lan Zhan o observa engolir e, finalmente, Wei Ying abre os olhos.
— Me ajude?
Lan Zhan faz. Ele faz isso com cuidado, com o máximo de cuidado possível, para os dois. Suas costas doem com o esforço – é mais difícil do que ele teria imaginado. Ele se sente como um ogro sempre que Wei Ying estremece. Eles terão que melhorar nisso. Ou Wei Ying terá que não cair.
Lan Zhan espera do lado de fora da porta do banheiro, depois acompanha Wei Ying de volta para a cama, assumindo seu peso. Wei Ying está corado, evitando seu olhar. Ele não diz nada.
Ele é muito diferente do jeito que Wei Ying é normalmente.— Desculpe — Wei Ying murmura enquanto se deita. — É tão tarde. Ou cedo. Sinto muito, Lan Zhan.
— Você não precisa pedir desculpas — garante Lan Zhan. — Não é um incômodo. — Wei Ying zomba, mas não diz nada. — Boa noite, Wei Ying.
Wei Ying assente e fecha os olhos. Lan Zhan sai. Ele não desliga a luz do corredor.
— Lan Zhan, por que você não está no trabalho?
Wei Ying surge às nove horas, felizmente não tendo mais desventuras noturnas. Lan Zhan lhe dá bom dia de sua cadeira, onde ele está lendo, então diz:
— Eu tirei uma licença temporária. Foi aprovado esta manhã. Eu terei que entrar em breve para assinar alguns papéis e redistribuir meu trabalho , mas estou à sua disposição.
— Que porra é essa?!
Lan Zhan franze a testa.
— Você está bem?
— Lan Zhan, você não pode colocar sua vida em espera por isso , eu vou ficar bem! Você ama seu trabalho, por que você faria isso? — Wei Ying parece quase com raiva, o que é confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Amantes • Wangxian !
FanfictionWei Ying geralmente chega tarde, ele geralmente chega tarde para isso. Eles realmente não falam sobre isso. Oh, Wei Ying fala - ele fala sem parar na cama: murmúrios de aprovação, pedidos ofegantes, apreciações exaladas. Mas eles nunca falam sobre o...