╰ ❥ 11

600 112 28
                                    

Ele vai para o trabalho, onde se esquiva de olhares curiosos e perguntas diretas sobre sua licença repentina enquanto cuida das coisas. Ele fala com Wang Chunhua sobre orquestra, depois passa um bom tempo analisando os planos de aula para deixar o substituto, sabendo muito bem que nenhum estudo ocorrerá em sua ausência. Ele deve aceitar isso.

Quando ele volta para casa duas horas depois, é para encontrar Wei Ying exatamente onde ele o deixou, dormindo profundamente. Lan Zhan tira os sapatos e entra na cozinha na ponta dos pés. Ele liga a chaleira quando ouve um sonolento:

— Lan Zhan? É você?

Ele volta para a sala. Wei Ying está se espreguiçando, quase olhando de volta para si mesmo. Lan Zhan se pergunta qual é a diferença. Ah. Wei Ying está sorrindo. Lan Zhan não pode deixar de sorrir de volta.

— Olá, Wei Ying.

Wei Ying termina seu exercício com um gemido satisfeito, então diz:

— Vem cá. — Lan Zhan obedece, indo para o lado de Wei Ying. Wei Ying pega sua camisa em suas mãos e o puxa para baixo. Então ele o beija. Não é o simples beijo da noite anterior. É profundo e lento; tem intenção por trás disso. Lan Zhan responde automaticamente, beijando Wei Ying com uma fome desperta. Já se passaram três semanas. Não deve parecer uma vida inteira.

— Mmm. — Wei Ying recua, mas não permite que Lan Zhan se afaste. — Ei, Lan Zhan. Que tal uma rapidinha?

O corpo de Lan Zhan trai sua mente. Seu sangue aquece, ele pode sentir-se excitado com o próprio pensamento. No entanto...

— Wei Ying, você está ferido.

Wei Ying dá de ombros.

— São apenas algumas costelas quebradas e essa perna estúpida. Não é como se eu estivesse sangrando internamente. — Ele lambe os lábios e olha para Lan Zhan por baixo dos cílios. — Ainda posso levantar. Não se preocupe, eu verifiquei.

Lan Zhan sente suas orelhas corarem. A ideia de Wei Ying... Ele tem que se controlar.

— Wei Ying. — Gentilmente, ele tira sua camisa do aperto de Wei Ying, então se inclina e beija a testa de Wei Ying. — Não é uma boa ideia.

Quando ele se afasta, Wei Ying está fazendo beicinho.

— Você não é divertido — ele diz a ele, mas Lan Zhan pode dizer que ele está deixando a ideia de lado. Uma parte dele está quase decepcionada. — Então pelo menos me dê outro beijo. — Um pouco confuso, Lan Zhan faz. É macio, mas demora - Wei Ying o mantém no lugar com uma mão na nuca. Então ele interrompe o beijo e dá um sorriso a Lan Zhan. — Obrigado, Lan Zhan. Você é um doce. Um doce não divertido mas ainda assim um doce.

Lan Zhan não está se sentindo muito doce. Ele limpa a garganta e se endireita de volta. A mão de Wei Ying cai em seu colo.

— Posso fazer um chá para você?

Quando Wei Ying concorda, Lan Zhan foge para a cozinha, onde passa vários minutos olhando para a chaleira e tentando entender seus próprios pensamentos.

Wei Ying deve ter acordado de um sonho excitante. Ontem à noite e esta manhã, ele esteve longe de estar interessado em qualquer tipo de... interação. Na verdade, parecia que o último lugar que ele queria estar era o apartamento de Lan Zhan. A última coisa que ele queria era ser servido por Lan Zhan.

Oh. É claro. Wei Ying está tendo um dia ruim. Talvez para ele seja uma resposta tão condicionada quanto para Lan Zhan.

Ou isso, ou... O estômago de Lan Zhan azeda com o mero pensamento. Ou isso ou ele acredita que deve algo a Lan Zhan por sua estadia. É uma ideia abominável. Lan Zhan se assusta quando a chaleira apita.

Quase Amantes • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora