╰ ❥ 06

622 119 11
                                    

Ele não sabe há quanto tempo está sentado ali quando seu telefone toca. É Lan Huan.

— Irmão — ele diz enquanto atende.

— Zhan-er, onde você está? Está tudo bem? O tio está preocupado.

A garganta de Lan Zhan se fecha. Ele engole deliberadamente. O telefone está escorregadio em sua mão.

— Estou no hospital...

— Hospital ?!

— Eu estou bem. Wei — Ele limpa a garganta. — Wei Ying sofreu um acidente de carro ontem à tarde. Ele está... ele está em coma.

Há um silêncio do outro lado da linha. Então :

— Ah, Lan Zhan...

Há muita compreensão na voz de seu irmão, e Lan Zhan se sente irracionalmente irritado.
Ele faz o possível para reprimir esse sentimento, mas por que todos estão preocupados com ele ? Eles deveriam estar preocupados com Wei Ying.

— Lamento não poder acompanhá-lo para o café da manhã.

— É claro. — Outro silêncio que Lan Zhan respira. — O que... o que os médicos disseram?

Lan Zhan não conhece os detalhes. Talvez, desde que ele está sentado aqui, algo mudou e ele não foi informado. Então ele se lembra das palavras de Wen Qing.

— O resultado é desconhecido. Ele é... estável, no entanto. — Ele pensa no dia anterior, alinhando informações em sua mente. — Ele quebrou costelas e uma perna. Ele precisava de uma operação para reparar seus pulmões, mas foi feito e correu bem. Parece que está dormindo. Ele...ele parece muito pálido.

Seu irmão faz um barulho, mas não diz mais nada.

— Eu... — Lan Zhan suspira, então diz — Eu sou supérfluo aqui. Talvez eu deva ir para casa.

— Isso ajudaria?

Lan Zhan fecha os olhos e passa a mão pelo rosto.

— Eu não sei. Eu não sei o que ajudaria.

— Devo ir até você ?

Lan Zhan considera isso brevemente. Tudo o que ele consegue imaginar são os dois sentados um de frente para o outro, o rosto de seu irmão muito conhecedor e muito gentil.

— Está tudo bem. Eu vou conseguir.

Outro silêncio, mais longo desta vez. Lan Zhan acha que sabe como seu irmão está agora.
Então ele ouve a voz de seu tio ressoar indistintamente.

— Zhan-er, eu deveria ir informar o tio. Falarei com você em breve. — Há uma pausa. —Por favor, me ligue a qualquer hora.

— Eu vou — diz ele, incerto de que seja a verdade. Então ele desliga.

 Então ele desliga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase Amantes • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora