╰ ❥ Algumas semanas depois :
— Está feito! Eu tenho sinal verde! — Wei Ying canta enquanto entra no carro. Ele está segurando um pedaço de papel. — Aqui, caso você não acredite em mim. — Ele empurra o pedaço de papel para Lan Zhan.
Lan Zhan o desdobra e depois lê o conteúdo. Suas orelhas ficam quentes, ele está chocado.
— Wei Ying, você não fez isso...
— O quê? Ele é médico, e esta foi uma questão relacionada à saúde.
A carta diz que o Sr. Wei foi medicamente liberado para retomar todas as atividades sexuais. Está assinado.
— Vamos para casa, Lan Zhan — Wei Ying respira, a mão indo para a coxa de Lan Zhan. — Eu não estou esperando mais do que eu preciso.
Lan Zhan, com a excitação crescendo em sua barriga, limpa a garganta e liga o carro.
O passeio parece interminável, e não apenas porque Wei Ying passa a maior parte apertando a perna de Lan Zhan e beijando atrás da orelha. Lan Zhan tenta abstrair-se do ataque sensorial, mas não é fácil.
Wei Ying está em cima dele assim que eles passam pela porta.— Venha, venha, venha — ele canta enquanto joga os sapatos e puxa Lan Zhan em direção ao quarto. Ainda há um pouco de rigidez em seu andar desde que tirou o gesso, mas ele se curou. Contra todas as probabilidades, ele ainda está fazendo fisioterapia, o que Lan Zhan acredita que pode ter algo a ver com a nota que ele extraiu de seu médico.
Wei Ying não espera até que estejam no quarto para começar a livrar Lan Zhan de suas roupas. Lan Zhan permite isso, apenas parando de ir para o botão do jeans de Wei Ying. Ele já está duro, precisa bater nele. Wei Ying não é o único que está impaciente por essa autorização médica específica. O ato de tirar suas roupas é impedido por sua necessidade de beijar, Wei Ying devorando Lan Zhan como um homem morrendo de sede. Lan Zhan geme e consegue acalmar suas mãos errantes. Ele interrompe o beijo.
— Deixe-me — ele ofega. Ele se livra de suas próprias roupas primeiro, depois pega o jeans de Wei Ying. Wei Ying já perdeu a camisa em algum lugar do corredor.
Ainda o enche de admiração, ver Wei Ying livre de seu gesso. Ele recuperou o peso que havia perdido no hospital e voltou a olhar para o seu antigo eu, exceto pela cicatriz no meio do peito. Wei Ying ocasionalmente reclama disso, mas Lan Zhan gosta de beijar o lugar que o lembra que Wei Ying viveu.
Uma vez que ambos estão nus, Wei Ying empurra Lan Zhan para baixo na cama, montando nele. Então ele alcança a mesa de cabeceira e pega o lubrificante. Ele dá uma olhada em Lan Zhan.
— Nós não precisamos de preservativos, não é?
Lan Zhan fica todo quente, agarra os quadris de Wei Ying. Sua voz soa estranha aos seus próprios ouvidos quando ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Amantes • Wangxian !
FanfictionWei Ying geralmente chega tarde, ele geralmente chega tarde para isso. Eles realmente não falam sobre isso. Oh, Wei Ying fala - ele fala sem parar na cama: murmúrios de aprovação, pedidos ofegantes, apreciações exaladas. Mas eles nunca falam sobre o...