"Quando você ouve a música, você mergulha
No bolso de alguém e, então, pisa na bola
Rouba um carro e vai pra Las Vegas
Oh, a sociedade dos gigolôs"
(Eyes Without a Face- Billy Idol)
Finalmente o final de semana havia chego, parecia que essa semana não iria acabar nunca. Odiava a semana de provas e, ainda tive que passar cola para o bobão do Eddie na prova de matemática.
Acho que vou no fliperama hoje, fazia tempos que não via Robin e Steve, estive tão envolvida com Eddie nesses últimos dias que nem tive tempo de ir lá, eles nem sabiam que eu e o Eddie estávamos de rolo. Espero que o fofoqueiro do Dustin não tenha dito nada.
Ao descer as escadas já pronta para sair, encontro com Jae.
— Estou indo no fliperama, vem comigo. — convidei,Steve e Robin devem gostar dele.
— Vamos! Só nós dois ou...
— Só nós. — sorri observando ele super animado. — Dá pra ir de ônibus, vamos lá.
Foi só chegarmos ao ponto que o ônibus passou.
— O que você mais estranhou aqui na América? — perguntei olhando pela janela, as ruas estavam cheias.
— O fato de todo mundo tocar todo mundo. — ri. — Sabe, lá não é normal andar de braço dado, dar abraço ou beijo em público, eu achei isso esquisito aqui.
— Aqui é normal até amigos se beijarem, somos mais abertos a toques. — trocamos sorrisos.
–Vocês beijam amigos? –me encarou confuso.
–Bom, a gente não chega e já vai beijando, tem que rolar um clima e aí sim o beijo. –tentei explicar. –Quem sabe até a hora de você ir embora, você não arranja uma namorada.
O fliperama estava cheio como todos os finais de semana. Os olhos de Jae brilharam ao ver todos os brinquedos.
Preferia mil vezes Steve e Robin trabalhando aqui do que na sorveteria, se bem que ter sorvete e cinema de graça também eram bons, mas prefiro mil vezes poder jogar qualquer jogo sem precisar pagar nada.
Assim que avistei os dois, me aproximo deles com Jae no meu encalço, ambos pareciam estar tendo a típica implicância que um tem com o outro, que sempre me tira boas risadas.
— Olha só! Quem é vivo sempre aparece, hein?! — Steve brincou ao me ver.
— Aisha! — Robin exclamou. — Dustin nós contou sobre você e o Eddie, vocês já estão f....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Kisses | Eddie Munson
FanfictionAisha Rosevelt finalmente tomou coragem para falar com Eddie Munson, o garoto que ela gosta desde o fundamental, afinal o último ano do ensino médio era uma época de arriscar, certo? Mas ela não contava que teria que se esforçar tanto para consegu...