Master Of Puppets

800 102 137
                                    

"Me experimente, você verá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me experimente, você verá

Você só precisa de mais

Dedicado a

Como estou matando você"

(Master Of Puppets- Metallica)

Estava desenhando despreocupadamente na sala de aula, fui uma das primeiras alunas a chegar na escola, tive que vir mais cedo para ajudar no jornal e agora estava sozinha na sala desenhando enquanto assobiava. Aos poucos ia chegando alguns alunos e logo a professora chegou e enquanto ela escrevia algo no quadro a porta foi aberta com tudo e um Eddie todo apressado passou por ela.

–Atrasado mais uma vez, Sr. Munson. –a professora nem se importava mais.

–Só para não perder o costume. –ele respondeu enquanto se jogava na cadeira à minha frente. –Bom dia japinha.

Eu estranhei e pelo visto alguns alunos também, já que o metaleiro sempre sentava nas últimas carteiras e agora estava sentado à minha frente e eu sentava na terceira carteira, um lugar que Eddie jamais sentaria.

–Bom dia. –sussurrei, enquanto anotava o que a professora passava.

A professora começou a explicar sem deixar de anotar na lousa, mas Eddie não ficou quieto por muito tempo.

— Você viu o tamanho da saia da Kim hoje? — ele sussurrou cobrindo a boca ao se virar para mim.

— O que tem ela? — virei o rosto mas ele me segurou pelo queixo me fazendo olhar para ele, abaixei os olhos, encarando sua mão que segurava meu queixo, ele notou logo me soltando.

— Não olha agora, parece que a saia é da época do oitavo ano. — virei o olho em direção ao lado da garota, lentamente, disfarcei passando a mão pelo cabelo, e observei, a saia realmente estava mais curta que o normal. — Que vagabunda.

— Que isso, tadinha, às vezes ela não tem outra saia. — ele riu, chamando a atenção da professora.

— Coração bom, Aisha. — ele disse antes de virar para frente.

Estava tentando anotar o que a professora passava, mas toda hora Eddie inclinava a cabeça para trás, fazendo sua cabeleira cair no meu caderno, dificultando minha anotação.

–Eddie para quieto, estou tentando anotar homem. –sussurrei segurando a risada.

–Pelo amor de Deus japinha, não consegue ficar uma aula sem ser uma nerd? –virou para mim arrancando a caneta de minha mão.

–Se me atrapalhar mais uma vez, vou cortar seu cabelo. –apontei para a tesoura em meu estojo. –Está me desconcentrando. –o cabeludo soltou uma risada enquanto me entregava o lápis.

Cherry Kisses | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora