It's my life

628 90 32
                                    

"Esta não é uma canção para quem tem o coração partido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esta não é uma canção para quem tem o coração partido

Não é uma oração para quem perdeu a fé

Eu não serei só um rosto na multidão

Você vai ouvir minha voz quando eu gritar bem alto"

(It's My Life- Bon Jovi)

Já fazia algum tempinho que estava rondando a escola atrás de Eddie, tinha que entregar o primeiro trabalho que fiz para o metaleiro, mas não o encontrava em lugar nenhum. Quando fiz uma pausa no bebedouro para tomar um pouco de água, o vejo cruzar o corredor com toda sua marra.

–Finalmente te achei. –suspiro cansada, lhe estendendo o trabalho. Seus cabelos estavam úmidos, os cachos totalmente bagunçados.

Estava lindo como sempre.

— Que isso? — ele perguntou olhando o aglomerado de papéis.

— O trabalho de história, esse não era o combinado? — sorri quando ele sorriu maroto.

— Você realmente lembrou. Obrigado, japinha, você é a melhor. — ele piscou começando a andar de costas.

— De nada. — ele deu as costas e seguiu seu caminho.

Suspiro triste e sigo meu caminho para minha sala. O que eu poderia esperar? Abraços e mil agradecimentos? Deveria me contentar com "você é a melhor", isso não poderia ser tão ruim.

P.o.v Dustin Henderson

O dia estava ótimo, até Eddie me seguir até o banheiro.

— E aí Henderson? — ele cumprimentou, mijando a um mictório de distância do meu. — Vamos conversar, você é amigo da Aisha não é? — o que ele queria.... ah meu Deus, sempre sobra pra mim.

— Sério que vai conversar comigo enquanto eu mijo? –ele continuou a me encarar com seu sorriso estranho, suspirei derrotado. –Sou, o que tem? — fui até a pia lavar as mais, e ele foi atrás.

— Você acha que ela gosta de mim? — franzi as sobrancelhas no mesmo segundo que veio em minha mente aquele momento que Aisha ficou super feliz e vermelha quando disse que a ajudaria a convencer Eddie a dar as aulas de violão para ela.

— Sei lá...ela não fala comigo sobre isso.

— Huumm... então você vai descobrir isso pra mim, Dustin. — ao fazer uma careta ele colocou a mão em meu ombro, encarei sua mão que a minutos atrás estava segurando outra coisa.

— Não quero me meter na vida amorosa dela...

—Se me der certeza, eu te dou um boneco do Star Wars, o que acha?— meu coração acelerou, Aisha me perdoe por isso, mas acabei de ser chantageado por algo maior que nossa amizade.

Cherry Kisses | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora