Na sexta durante o almoço no refeitório, Mac havia sentado com as outras meninas mas sem sequer olhar para KJ.
Ela sentia os olhos castanhos da menina a observando e achou estranho, mas ela também admite ter observado KJ atrás da porta enquanto ela treinava no hóquei.
O que é isso? Por que diabos essa pervertida falou sobre mim ontem? Ela pensava isso o tempo todo?
Durante a aula de cálculo, cuja era a única em que as quatro se reuniam, Tiff distribuiu um bilhete escrito com caneta bic brilhosa para Mac e KJ escrito:
Vamos nos reunir na Erin depois do almoço.
Mac bufou e revirou os olhos.
O que? Elas eram amigas agora? Fariam piqueniques e se vestiriam como camponesas?
-Mac! -ela ouviu um sibilo e olhou para o lado.
Ótimo.
Era KJ.
Seus cachos estavam mais volumosos hoje. Suas bochechas estavam coradas e Mac se perguntou se a pintinha perto do nariz dela sempre esteve ali.
-O que foi?
Ok. Ela estava sendo grossa. Mas era necessário.
KJ havia sido bizarra ontem. Por mais que Mac tenha se sentido importante, ela não esperaria aquilo de uma garota. Ou sim? NÃO. Isso era fora de cogitação.
Ela devia ignorar KJ e o resto das meninas durante toda o ano até morar com Dylan.
-Podemos conversar? -ela sibilou.
Mac deu de ombros e revirou os olhos novamente.
Isso era nojento.
Após o término das aulas, as meninas foram caminhando até o bicicletário como de costume. Mas Mac havia se apressado para não encontrá-las, o que definitivamente o que não aconteceu.
-Mackenzie?
Ela sentiu suas veias queimarem.
-Sabe o que eu odeio mais do que pervertidos? Gente que não tem intimidade comigo me chamando pelo meu nome completo.
KJ estreitou as sobrancelhas.
-Pervertidos?
Mac a olhou por tempo demais e sentiu seu estômago queimar.
KJ sempre cheirava a baunilha? Mesmo após suar que nem um porco correndo pra lá e pra cá?
-O que você quer, KJ?
A menina piscou. Parecia perdida.
-Eu queria me explicar...
Mac cruzou os braços.
-Eu não queria ter te deixado chateada com aquilo. Foi estúpido.
Ela concordou.
-Você tem razão! Foi estúpido. O que você tinha na cabeça? Está apaixonada por mim ou algo do tipo? Isso é nojento, KJ!
De supetão, ela caiu para trás.
KJ estava com os olhos lacrimejados. Suas mãos em punho tremiam.
Mac piscou. Não sabia o que fazer. Ainda estava no chão. Sentia seu joelho arder.
-Nunca mais fale assim comigo! Você é uma idiota!
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Mac observou KJ sair correndo pelo gramado, ao lado contrário da saída.
Alguns segundos depois, ela avistou Tiff e Erin chegando até o bicicletário.
A maior parte dos estudantes a olhava com olhares curiosos.
Ela se levantou, limpando as mãos em sua calça cargo destroyed. Tiff e Erin se aproximaram.
-O que houve? Cadê a KJ?
Mac ficou calada.
-Está tudo bem? -perguntou Erin, encostando a mão em seu braço.
Mac se enfureceu e retirou a mão dela.
-Eu vou pra casa! Já chega dessas reuniões íntimas de merda!
Alice estava deitada no sofá quando Mac entrou pela porta da frente. Sua boca estava entreaberta e ela segurava o controle da Tv sobre a barriga. Pelo menos dessa vez, Mac ficou aliviada de a ver dormindo e não drogada.
Ela bateu a porta de seu quarto, retirou algumas roupas sujas do chão e se jogou na cama horrível que tinha. Seus joelhos doíam. Ela encarava o teto com ódio. Contava as teias de aranha e memorizava os arranhões que fazia na parede sempre que brigava com o pai.
Mac acabou pensando em KJ. O quanto a garota tinha ficado chateada a ponto de jogá-la no chão.
O que ela queria que Mac fizesse?
Ela se sentou na cama e ligou o walkman que Dylan havia dado.
Mas ela não encontrava os fones.
Procurou em sua cômoda, atrás das roupas sujas, na pilha de roupas limpas. Nas caixas que usava para guardar sapatos, mas nada dos malditos fones.
Até que Mac decidiu olhar debaixo da cama.
Puta merda! Há quanto tempo eu não limpo aqui? Desde a segunda guerra? Porra!
Ela achou 10 embalagens de doublemint vazias, 5 maços de cigarro de canela? Uma bola de beisebol furada, um fone quebrado de Dylan e um bendito laço rosa.
-Que porra?
Mac o segurou bem diante dos seus olhos.
A única coisa rosa que Mac usava era absorventes.
Aquilo não era dela.
É claro que não. Alguém havia dado para ela. Mac apenas não se lembrava. Ainda.
Na ponta do laço, encontrava-se as iniciais K.J.B.
-KJ?
Ela guardou o laço no bolso e correu para o lado de fora. Subiu em sua bicicleta e pedalou o mais rápido possível até a casa dos Brandman.
Onde KJ morava.
Ela precisava saber o porquê de ter um laço debaixo de sua cama. Um laço que nunca havia visto na vida. E porquê diabos tinha as iniciais de KJ lá?
-Mas que porra?
O céu havia ficado roxo? Mac havia percebido isso antes ou depois de sair de casa?
Ela havia parado em frente à casa dos Brandman.
Seus dedos tremiam. Suas mãos suavam e ela gostaria muito de um cigarro agora.
-Mac!
Nota <3
Espero que estejam gostando da fic!!!
Não esqueçam de votar e de comentar sobre os capítulos, isso me ajuda muito e ajuda a história de Paper Girls crescer!O próximo capítulo será postado no domingo!!! E aviso que vem muita coisa por aí!!!
(Nosso beijo kjmac eu espero) 😭
Nota 2
Usei a palavra pervertida pois a Mac usa bastante nos quadrinhos quando está em negação quanto aos seus sentimentos por KJ hahaha :))
LEIAM OS QUADRINHOS TAMBÉM POR FAVOR
Beijinhooos!!!! <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...