Dylan bateu com o copo de vidro molhado na mesa, enquanto arregalava os olhos azuis cinzentos para Mac depois de ter consumido metade de sua cerveja Tiger.
Eles estavam no Black Beer, um bar próximo ao limite da cidade de Cleveland. Era o fim de semana de Dylan com Mac após voltar da faculdade de Medicina.
Ela pestanejou.
-Eu jurava que sapata era um apelido fofo que eu costumava te chamar. -os olhos dele brilhavam, enquanto Mac arrancava uma pele solta de seu dedão -Mas você é realmente uma sapata!
Mac abaixou os olhos, olhando para as mesas aos lados. Ela havia finalmente contado para alguém sobre ser quem era e ficou feliz com a reação de seu irmão.
-Mas -Dylan fungou o nariz grande e vermelho -Como é essa menina? É aquela dos jornais?
Mac assentiu, levantando os olhos. Suas mãos tremiam e ela sentia suas axilas suarem.
-O nome dela é KJ. E sim, eu entrego jornais com ela, Tiff e Erin. -Mac sorriu ao se lembrar dos olhos estrelados de sua namorada -Ela joga hóquei.
Dylan bateu a caneca novamente na mesa, derrubando um pouco do líquido amarelo.
-A Brandman? -ele praticamente gritou -Mac! Eles são tipo milionários?!
Ela revirou os olhos.
-E daí? Os pais dela são um saco. A mãe é uma verdadeira vad...
-A boca, mocinha. -seu irmão repreendeu -Eles não sabem não é?
Ela balançou a cabeça.
-Não. Se soubessem, eu não estaria aqui conversando com você e tomando uma cerveja barata.
Dylan colocou um dedo sobre os lábios e sibilou.
-Não conta pra sua namorada sobre a cerveja.
Ela sorriu e sentiu as bochechas queimarem ao lembrar do significado que Dylan deu à KJ.
-Você me viciou em cigarros. -ela o encarou -Isso é bem pior.
Dylan gargalhou e depois socou seu braço de brincadeira.
-Como está o pai?
Mac abaixou seus olhos novamente.
-Não sei. -ela olhou pela janela e observou os carros sumirem pela ponte -Sempre que ele está em casa, eu fujo.
Quem abaixou os olhos dessa vez, foi Dylan.
-Você vem na minha formatura, certo? -ele forçou um sorriso e catucou Mac -Pode levar a TJ.
Mac franziu o cenho.
-É KJ.
Dylan gargalhou.
-Apelido legal. Ela também gosta do Danzig? -ele fez uma encenação de guitarra com as mãos.
Mac catucou um fiapo de sua camiseta do Danzig.
-Ela não curte muito metal -Dylan fechou a cara -Mas curte The Smiths e sabe cantar as músicas.
Seu irmão bateu palmas.
-É realmente uma garota de respeito. Ela sabe sobre o...-ele apontou para sua cicatriz na barriga.
Mac se retraiu.
-Sabe. Eu contei.
Seu irmão suspirou e cruzou as mãos sobre a mesa de madeira escura.
-Você já parou de se meter em encrenca?
Mac observou uma menina cacheada passar do outro lado da rua. Usava um macacão jeans com o símbolo da Planet Hollywood e segurava um buldogue francês em suas mãos.
-Eu não faço mais essas coisas, Dylan. -ela sorriu, mostrando os dentes -E você já parou de ser um cuzão?
Ele levantou, erguendo sua caneca em direção ao bar.
-Isso, minha querida. -olhou para sua irmã e fez uma reverência -Eu não deixarei de ser nunca!
Na segunda-feira, Mac andava pelos corredores à procura de KJ. Sua aula de química havia terminado há dez minutos e nada da garota, cuja aula faziam juntas.
Janet, uma garota alta demais para estar no 1° ano, estava virada de frente para seu armário. Como Mac sabia que Janet era do time de hóquei assim como KJ, se esforçou para ser gentil e pergunta-lá sobre a menina.
-Hm...Janet! Oi.
Janet a encarou com os olhos verdes. Ela deu um sorriso forçado mostrando seus aparelhos dentários na cor amarela.
-Mackenzie, o que quer?
Mac sentiu sua garganta coçar.
-Você viu a KJ por aí?
A menina empurrou alguns livros para dentro do seu armário e a olhou novamente, com um sorriso debochado em seus lábios.
-Ela não apareceu hoje no treino de hóquei. -Janet olhou para baixo -E estou preocupada pois o jogo contra a Lacey é na semana que vem.
Mac franziu a sobrancelha.
KJ não havia mencionado nenhum jogo. E não era como se Mac estivesse obcecada por todos seus interesses, mas um jogo de hóquei era algo importante para contar à namorada, certo?
Ela sorriu novamente ao pensar na palavra com n.
-Eu vi vocês. -Janet continuou, a olhando de lado, -Nunca pensei que KJ fosse lésbica. Mas você...-ela piscou os olhos verdes e Mac se sentiu envergonhada -Você nunca enganou ninguém aqui.
Ela pigarreou e afastou um pouco a gola de sua camiseta preta do pescoço.
-Eu acho que vou indo...mas obrigada!
Mac sentiu os olhos de Janet em suas costas até virar o corredor, em direção à porta de saída e estremeceu ao empurra-lá.
Ela perderia a última aula por uma boa causa.
NOTA:
Genteeee, finalmente um capítulozinho novo pra vocês!! Esse tá curtinho pois queria mostrar mais o momento family com a Mac e o Dylan e o jeito que ela confia nele para contá-lo sobre seu "segredo"
No próximo capítulo vamos descobrir o que houve com a KJ.
E que surto é esse dessa Janet? Mac arrasando corações sempre.
Mais tarde tem outro capítulo pra vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...