Ouçam Be my Angel -Mazzy Star nesse capítulo <3
Mac olhava para o lado de fora do pátio pela janela de vidro enorme do refeitório da Stony Stream.
Gotículas de chuva se agarravam no vidro e desciam como se estivessem dançando. Ela estreitou as sobrancelhas e pegou uma batata da bandeja vermelha de plástico.
-Eu cortava literalmente o pescoço de um deles! -Tiff exclamou e Victoria Geller de sua aula de história a olhou de lado, em uma mesa próxima à elas. -O bicho era metade robô e metade flamingo. Que coisa bizarra.
Elas estavam sentadas no refeitório naquele dia de chuva. Tiff comentava sobre o flashe que teve na noite passada enquanto se preparava para dormir. Disse que estava no período Triássico e lutava contra robôs metade animais, enquanto fugíamos de homens gigantes com um bebê.
-Mas que porra é essa, Tiff? -Erin comia seu pudim, a olhando com os olhos arregalados.
Tiff sorriu, gabando-se.
-Eu salvei vocês. -ela bebericou seu suco de uva com o canudinho -E pelo visto, foram muitas vezes.
KJ revirou os olhos.
-Pelo visto, você sempre foi narcisista.
-Eu não sou narcisista!
-É sim. -as três responderam em uníssono.
Tiff deu de ombros e continuou lendo o artigo científico no qual debateria na aula de ciências.
-KJ!
Mac levantou o rosto quando ouviu uma voz chamar a garota que estava à sua frente.
Ela acompanhou com os olhos uma menina ruiva. Vestia um macacão jeans com o símbolo da hard rock, botas Dante e uma camiseta de manga longa listrada. Ela segurava a alça de sua mochila lilás com uma mão.
Mac não gostava dela. Mesmo não sabendo seu nome.
-Samantha. -KJ disse e parecia envergonhada. Ela deu uma olhadela para Mac que ergueu uma sobrancelha. -Oi.
Samantha se aproximou e Mac odiou seu cheiro de pêssego bem embaixo do seu nariz.
-O treinador cancelou o treino de hoje por causa da chuva. Não sei se Louise te avisou.
-Ela não disse. Mas obrigada por falar.
Samantha entregou um bilhete lilás para ela. Mac percebeu que estava dobrado, sem poder ver o que estava escrito na parte de dentro.
Ok. Agora ela se sentia um pouco incomodada.
Mas que tipo de caralho era aquilo?
KJ guardou o bilhete em sua jaqueta de hóquei azul e se despediu da menina, que se virou e saiu do refeitório, dando uma última olhada para trás.
-O que ela te deu?
KJ olhou para Mac, um pouco estupefata. Mac continuou sustentando seu olhar.
Tiff falou.
-Desde quando Samantha Fields te entrega bilhetes no refeitório? -provocou, cutucando Erin, que soltou uma risadinha.
-Não é nada. -KJ coçou a parte de trás da cabeça e Mac já a conhecia o bastante para saber que só fazia aquele gesto quando estava nervosa. E ela estava.
-Então abre. -ela continuou, fixando o bolso da jaqueta com os olhos.
KJ a olhava vermelha igual a um pimentão.
-Por que você quer saber? É só um bilhete estúpido.
Mac trincou os dentes e se levantou.
-Não precisava ter falado assim, KJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...