Mac andava por um corredor imenso, com paredes brancas feitas de um material que nunca havia visto na vida. Ela olhou para cima e via diversas lâmpadas incandescentes com formatos estranhos e engraçados.
Ela se sentia como se estivesse em um desenho animado.
O corredor possuía várias portas laterais feitas por mármore? Ela olhou para o lado e viu que carregava um balão de oxigênio. Ela se assustou e olhou para trás. O corredor estava vazio. Ela só escutava o silêncio e o barulho das rodinhas do oxigênio.
-Mac!
Onde estou? Que lugar é esse?
Mac olhou abriu uma das portas e se encontrou em um tipo de quarto totalmente estranho! As paredes eram feitas do mesmo material que o de fora. Havia uma cama redonda feita de vidro, com lençóis altos e grossos. A janela enorme do quarto mostrava a vista do lado de fora.
Mac quase se engasgou ao perceber os prédios enormes, os carros voadores, os robôs minúsculos para lá e para cá.
O que era tudo aquilo?
-Mackenzie Coyle. Bem-vinda novamente ao seu quarto!
Ela girou seu corpo e se viu diante de uma enorme TV de frente para sua cama naquele quarto esquisito.
Um homem com cabelos longos grisalhos, com uma blusa do Pink Floyd olhava diretamente para ela. Seus olhos estavam esbugalhados e ele possuía um sorriso enorme no rosto.
-Se prepare para morrer!
-Mac!
Ela abriu seus olhos, assustada. Olhou ao redor e se viu em seu quarto. Suas coisas estavam ali, sua cama, suas roupas e ela olhou pela janela.
Graças a Deus.
-Mackenzie!
Ela puxou a camiseta suada de seu corpo e vestiu outra por cima, tentando ignorar o máximo seu pai a chamando da sala.
Provavelmente bêbado como de costume.
Ela procurou pelo seu walkman, sua jaqueta e olhou para o lado de fora. Já estava escurecendo e ela prometeu se encontrar com suas amigas no farol às 18:00.
Mac abriu a porta do seu quarto e saiu correndo de casa, ignorando os gritos de seu pai do sofá da sala. Ela odiava ele. Odiava. Mac não via a hora de morar com Dylan.
E KJ?
Seu consciente a lembrou da garota.
Logo após a tarde de ontem, as duas meninas ainda ficaram um pouco mais no cinema, assistiram A hora do Pesadelo de Wes Craven escondidas na última fileira.
Mac lembrou do momento em que KJ acabou dormindo em seu colo, dos seus dedos passeando pelos seus cachos e dos diversos beijos que elas haviam trocado entre os filmes.
Ela não gostava de admitir, mas estava apaixonada.
Adorava a sensação de ter um refúgio e algo para se preocupar sem que causasse a ansiedade comum que sua família causava. KJ por outro lado, a deixava com uma sensação muito boa no estômago, seus pensamentos divagavam quando estavam juntas e o cheiro de baunilha era seu Porto Seguro agora.
Mas ela odiava a sensação de ter que deixá-la em algum momento. De ter que ir para a Flórida com Dylan e ver KJ indo para uma faculdade importante em Nova York. Sentia medo que a garota pudesse de alguma forma esquecê-la.
De se apaixonar por outra pessoa.
Mac pensou novamente em seu reality e ela torcia para que seus telespectadores pedissem à mídia para deixá-las juntas na Flórida ou em Nova York, por mais que Mac odiasse o lugar, mesmo sequer tenha ido lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...