****LEIAM OUVINDO K DE CIGARETTES AFTER SEX***
Após discutir com o pai bêbado no sofá da sala enquanto assistia um jogo de beisebol, Mackenzie colocou a jaqueta de Dylan e saiu pela porta da frente.
Montou em sua bike e pedalou o mais rápido que podia pela rua, mostrando os dois dedos do meio para sua casa logo atrás.
Ela realmente não via a hora de morar com Dylan.
Após sair da casa de KJ, Mac havia pedalado de volta para casa e escondido o laço rosa dentro do vinil de Led Zeppelin que ela havia roubado de uma loja de usados mês passado.
Mac passou dia todo pensando sobre o maldito laço rosa e o surto de KJ após ela ter pegado.
Que problema aquela garota tinha?
E como diabos aquilo foi parar debaixo da cama dela?
Mac achava que KJ era um pouco doida e talvez fosse pelo hóquei ou pela família, mas ela definitivamente era maluca.
E Mac gostava desse lado.
Ela ainda pensava sobre a primeira vez que KJ havia visto ela, detalhado sobre as roupas e o jeito que ela falou.
O jeito Mac de ser.
E hoje ela havia importunado a garota, mentindo sobre como lembrava dela.
Ela lembrava de KJ.
No baile de pais e filhos, do ano passado.
Seu pai, como de costume havia chegado bêbado em casa e enquanto tentava vestir um terno surrado, Mac acabou discutindo com ele e bateu a porta saindo de casa.
No caminho até o ferro velho, onde costumava passar o tempo com Dylan, Mac a viu.
KJ usava um vestido horroroso lilás, todo ornamentado, com glitter e tudo mais. Ela estava parecendo um bolo de casamento no meio da rua.
Seus cachos caiam pelas laterais de seu rosto e ela tentava afastar alguns de seus olhos.Mac havia se escondido atrás de uma árvore enquanto a observava.
KJ andava ao lado de um garoto ruivo de 1,70 chamado Tony. Era um babaca. Mas parecia gostar dela.
Ela sorriu quando viu que a garota claramente não estava à vontade, pois gesticulava muito, olhava para trás e os lados e vivia revirando os olhos.
Mac sabia que KJ jogava hóquei na Stony Stream, que era judia e ela sabia quem havia escrito aquele comentário em seu armário.
Só que KJ não sabia que Mac havia socado o rosto da pessoa que tinha feito isso minutos depois.
Após chegar no parquinho, ela avistou Tiffany Quilkin e Erin Tieng.
Mas ela não estava lá.
-Cadê a KJ?
Tiffany empurrou seu corpo pra frente e para trás no balanço de ferro colorido.
-Ela já está vindo. Me ligou dizendo que sabia onde possivelmente estava a resposta de quem escreveu o caderno.
-Ela o quê?! -Mac exclamou.
Erin olhou para atrás de suas costas.
KJ usava calças mom jeans, baby tee diesel e uma jaqueta jeans da Hard Rock.
Ela parecia mais arrumada?
Mac se sentiu desajeitada. Ela ficava assim quando escutava a playlist de Dylan com as músicas que gostava, chicletes de menta e cigarros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...