Burlando regras e beijando garotas- Uma história sobre KJ Brandman e Mac Coyle

965 95 111
                                    

-MAC

Mac pausou Her Black Wings do Danzig em seu Walkman e retirou os fones, apoiando-os no pescoço.

Ela passou a manhã inteira do sábado cogitando em como entrar no jogo de hóquei da KJ sem ser vista pela diretora ou os funcionários da escola.

Por que eu tinha que quebrar o nariz daquela puta?

E para piorar, Mac estava de castigo. Vivian havia ligado para seu pai e conversado sobre o ocorrido. Mac escapou de uma boa surra por conta de Dylan, que estava na sala tentando convencê-lo a não matá-la.

A porta de seu quarto se abriu e seu irmão passou pr ela. Ele parecia mais velho. Tinha a barba por fazer, os olhos pareciam cansados e os cabelos estavam um pouco maiores sobre as orelhas desde a última vez que havia visto.

Ele estalou a língua, se sentando na beirada da cama, próximo aos pés de Mac vestidos com meias amarelas.

-Não está nada bom pra você, sapata.

Mac revirou os olhos.

-Ele ainda quer que eu fique no quarto pelo resto da vida?

-Se não fosse por mim aqui, ele estaria te mandando pra um reformatório na Flórida. -seu tom de voz ficou mais sério -O que te fez levar à fazer isso, hein?

Mac abaixou a cabeça, cutucando os botões de seu Walkman.

-Eu estava com a cabeça quente.

-Você sempre está.

Mac o fuzilou com os olhos, depois relaxou os ombros.

-Eu estava brava por conta de algo, sacou?

Dylan assentiu uma vez.

-Kaje?

Ela sentiu as bochechas esquentarem.

-Não estou brava com ela, mas sim com outra pessoa e acabei quebrando o nariz dela sem querer.

Os olhos cinzentos de Dylan se arregalaram.

-Você quebrou o nariz de alguém?

-Não seria a primeira vez.

-É sério, Mac. -seu irmão se aproximou mais -Você precisa aprender a se controlar. Não somos mais crianças como antigamente.

Ela assentiu, mesmo odiando as verdades que Dylan dizia.

-Então eu não poderei ir ao jogo de Hóquei, certo?

Seu irmão franziu o cenho.

-Por que diabos iria até um jogo de hóquei? Você odeia hóquei ou qualquer outro esporte que não seja quebrar alguém!

Mac bufou, mexendo os dedos dos pés sob a meia.

-É que é um pouco importante para mim.

-A Brandman, certo? -ele apoiou uma mão sobre seu joelho -Isso não será fácil.

-Eu fui muito burra.

-Eu disse que não seria fácil mas não impossível.

Quando levantou a cabeça e o olhou, Dylan estava sorrindo sarcasticamente. Como o sorriso que sua mãe dava quando estava prestes a aprontar algo.

-O que faremos?

-KAJE

Kaje entrou sorrateiramente pela porta dos fundos da enorme cozinha de sua sala. Ontem ela havia passado metade do dia girando em círculos com sua bicicleta até anoitecer e poder entrar em casa sem ser vista.

Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora