Help Juniper! Help!

385 47 19
                                    

TRACK, TRACK, TRACK!!!

-Tem como fazer menos barulho?

Mac lançou um olhar feio e minucioso para suas amigas logo atrás.

Elas estavam se esgueirando pelos becos laterais das ruas de Nova York à procura de Juniper ou a "amiga" que haviam contatado pelo walkie.

Seus dedos longos e magros tremiam em volta do estilete amarelo que havia roubado de Dylan e usava para se defender.

Se fosse preciso.

-Chegamos. -avisou Tiff.

Seus olhos castanhos estavam arregalados e ela olhava para os lados. Mas só havia paredes e enormes latões de lixo verdes.

-Ratos! -gritou Erin ao apontar desesperadamente para um saco de lixo em movimento próximo à elas.

-Shhh!!! -KJ colocou um dedo sobre os lábios -Você não sabe ficar quieta...

-Eu diria que vocês são um pouco escandalosas, hein meninas?

A mulher parada logo à elas possui o cabelo longo e volumoso em uma trança com fios azuis e roxos. Sua pele negra brilhava e ela vestia um macacão curto e botas coturnos pretas. Seus olhos...

-Tiffany?! - as meninas praticamente sussurraram, menos Tiff, que mantinha a boca em um O perfeito e os olhos pareciam saltar das órbitas.

-Sentiram saudades?

-Mas você está aqui! -Erin gaguejou um pouco -Quer dizer, a você de 14 anos está aqui. Meu Deus. Estamos mortas ou loucas?

Tiff adulta bufou e revirou os olhos.

-Eu esqueci completamente que vocês não lembram de quase nada. -ela deu um passo à frente, para Tiff.

-Você costumava me exaltar, sabia?

-Eu acho que ela está um pouco chocada demais para isso. -comentou KJ, guardando seu taco.

Tiff adulta a olhou, lançando um sorriso presunçoso.

-Vocês duas se lembraram pelo visto, certo?

Mac sentiu suas bochechas esquentarem e tentou desviar o olhar da mulher à sua frente.

-Tudo bem...- a voz de Tiff havia voltado, um pouco trêmula talvez, mas voltou -O que exatamente queria nos dizer?

-Por aqui. -a Tiff adulta puxou uma enorme porta verde para o lado e elas a seguiram, subindo alguns lances de escada.

As meninas subiram bem depressa, olhando para trás e para os lados, a fim de se assegurarem que ninguém havia seguido-as.

-Você mora aqui? -Tiff perguntou.

-Já tivemos essa conversa antes mas sim, eu moro aqui.

-Uau, aqui é muito...

-Show.

Um pequeno apartamento se abriu diante delas.

Era praticamente todo iluminado pela luz natural por conta das enormes janelas. Bem colorido e havia quadros por todas as partes.

-Preciso mostrar algo para vocês. -sua expressão de despreocupada e divertida havia sumido completamente.

As meninas deixaram suas coisas na sala e seguiram Tiff adulta para uma espécie de escritório. Havia uma enorme tela tecnológica na parede e uma outra tela pequena em uma mesinha. Tipo um computador mas muito mais atual.

-Isso é uma gravação de dois dias atrás, nos fundos da boate em que trabalho.

-Você trabalha em uma boate? -Tiff soou indignada e as meninas a olharam com reprovação -Desculpe.

Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora