-Você quer um? -Dylan estendeu o maço de cigarros de menta para ela.
Mac negou com a cabeça e cruzou os braços, olhando para fora do estacionamento.
Uma chuva intensa caia do lado de fora e Mac observou um casal de idosos correr contra ela em direção à um fusca amarelo.
Ela socou o braço de Dylan, que arquejou de dor.
-Você é doida!
Ela deu de ombros e olhou o relógio de pulso.
O que estavam esperando? Seu pai não iria buscá-los.
-Eu vou chamar um táxi. -seu irmão coçou a cabeça, tragando o cigarro -Você quer comprar algo?
Mac assentiu.
-Eu acho que vou ao banheiro. Fiquei meio apertada da última parada até aqui.
Ela descansou suas mala de mão ao lado de Dylan e carregou sua mochila com patches e bottoms de bandas de rock.
Ao cruzar o salão da rodoviária, Mac passou direto pela bilheteria mas parou ao ver uma pequena discussão formada próximo à uns dos guichês.
-Você não entende! -uma voz eufórica gritava -Eu preciso saber onde ela está!
-Senhorita...-um cara de cabelos grisalhos e sobrancelhas enormes tentava contornar a situação -Eu não tenho como te ajudar sem o número do ônibus!
-Ela é baixa e tem cabelos ruivos...
Mac estreitou a sobrancelha e abriu passagem entre a fila de pessoas no guichê, se abismando completamente ao ver uma menina de casaco amarelo completamente encharcada gritando contra o vidro.
-KJ?
Ela se virou, arregalando os minúsculos olhos e correndo em sua direção. Mac tentou firmar seus pés durante o baque do corpo dela contra o seu. Ela sentiu sua camiseta molhar completamente mas não se importou ao sentir o cheiro de baunilha de KJ em seu nariz.
-Você está aqui. -sua voz estava abafada em seu pescoço -Eu pensei que tivesse...
-O que faz aqui? -sua voz era séria.
Kaje estreitou as sobrancelhas e a olhou nos olhos. Bolsas escuras pendiam abaixo deles e Mac tentou não se abalar por isso. Aliás, ela também estava do mesmo jeito.
-Eu precisava te ver.
-E eu estou aqui. O que quer? -ela saiu de seu abraço e cruzou os olhos sobre a camisa já encharcada.
A menina deu mais um passo e elas se afastaram da multidão próxima às filas da bilheteria.
-Eu queria dizer que eu quero ir com você! Eu quero morar na Flórida.
Mac arqueou as sobrancelhas, tentando não sorrir. Ela não acreditava no que KJ estava dizendo à sua frente.
-O que te fez a tomar essa decisão? Eu pensei que não quisesse decepcionar seus pais.
A menina segurou suas mãos, e Mac olhou para os lados, preocupada com a reação das pessoas.
-Eu não conseguiria viver aqui sem pensar em você todos os dias, Mackenzie.
Mac fungou, limpando uma lágrima quente que caía por sua bochecha.
-E seus pais?
KJ suspirou, abaixando os olhos.
-Eu irei me resolver com eles ou tentarei.
Mac colocou uma mecha de seu cabelo castanho atrás de sua orelha, olhou para os lados e a beijou na ponta do nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...