-E aí eu perguntei -uma voz aparentemente feminina abafada falava -É sério que você não usou camisinha ontem à noite?
KJ tentou focar seus olhos já abertos na lâmpada acima de sua cabeça.
Por mais que os sons estivessem abafados dentro daquele lugar, ela sabia que havia muito barulho. E pessoas. Várias pessoas.
-E o que ele disse?! -outra voz feminina perguntou.
KJ percebeu que estava dentro de uma pequena cabine com paredes de madeiras escuras. Atrás dela possuía um vaso sanitário (muito esquisito?), prateleiras e um cesto de lixo que falava sozinho.
Ela se assustou e gritou, caindo para fora da cabine.
As duas meninas que cochichavam antes a olhavam com espanto. Elas tinham metais coloridos em seus cabelos cacheados e ruivos. Usavam uma roupa estranha e uma possuía a cabeça coberta por um manto metálico pela metade.
-Você está bem?
KJ piscou e olhou ao redor.
O ambiente possuía várias cabines iguais de onde havia saído.
O PORTAL!
Ela precisava encontrar Mac e as outras.
Mas aparentemente já haviam se achado.
A porta da frente do banheiro se abriu com um estrondo, assustando até as garotas esquisitas na frente do espelho.
-KJ! -gritou Mac.
Ela correu em sua direção, seu rosto estava vermelho e preocupado. Seu corpo colidiu com o da garota e KJ teve que se segurar em uma das portas.
-Eu estou bem! - ela olhou os olhos grande e cinzentos de Mac -Onde estão as outras?
Mas Tiff e Erin já estavam dentro do banheiro, esgueirando-se pelos cantos.
-Ninguém avisou o tema de hoje? -uma das meninas terminou de passar o gloss de cereja em seus lábios. Ela tinha um piercing no lábio inferior. -É a noite da Guerra nas Estrelas, sabiam?
A outra menina olhou para elas como se fossem alienígenas fugitivos de outro planeta.
-Vocês estão mais para Os Caça-Fantasmas de 1984.
-Eu assisti no cinema quando estreou! -Tiff falou animada.
As garotas Guerra nas Estrelas se olharam, levantando uma sobrancelha.
-O filme estreou há mais de 50 anos, esquisitas?
-Pelo visto o bullying continua em sei lá que anos estamos. -resmungou Erin, prendendo seu cabelo em um coque apertado.
As meninas passaram por um corredor escuro pouco iluminado com luzes neon no teto. Mac segurava a mão de KJ. Após virarem à esquerda, as meninas se depararam com um enorme espaço diante delas.
Luzes neon piscavam de todas as cores. Pessoas de todos os tipos e vestidas de todos os jeitos possíveis! Elas nunca haviam visto nada igual. Uma música agitada tocava vindo de enormes aparelhos sonoros em cima do que parecia um palco.
-Por ali! -Mac gritou e apontou para o fim da multidão, onde havia uma enorme porta dupla escrito em vermelho logo acima SAÍDA DE EMERGÊNCIA.
As meninas começaram a se espremer entre os corpos suados e dançantes das pessoas que ali estavam. Após alguns minutos, conseguiram por fim encontrar a porta. Mac empurrou com força e elas puderam respirar o ar quente e úmido daquela noite.
-Uau.
Diante delas estavam enormes edifícios, carros que pareciam máquinas. Arranha-céus enormes que elas nunca tinham visto na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA
Teen Fiction(Toda história acontece após a viagem no tempo das meninas) Obra baseada na HQ e na série Paper Girls (assistam e leiam) <3 Após as meninas voltarem sem suas memórias e com a doença de Mac curada, no futuro, elas começam a viver uma vida "normal" n...