Capítulo 01 ❤🎇

1K 66 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na sombra de uma árvore pertinho da entrada do sítio de seus pais Vladimir Bernardes de Faria com seus cinco anos brincava com um trenzinho.

O menino tinha olhos de azul encantador, cabelos castanhos claro seu rosto era fofo uma criança muito bem cuidada.

Vladimir escutou o barulho da bicicleta vindo ao seu encontro mas já era tarde quando um menino maior parou à sua frente.

_ Onde tu pensa que vai boiola ?_ Era um pré adolescente da redondeza que já havia batido em Vladimir.

_ Me dá o trenzinho boiola ou irá apanhar.

Ameaçou o menino maior Vladimir abraçou o brinquedo e gritou : _ Não este trenzinho é meu foi meu pai que me deu !

O garoto largou a bike indo bater em Vladimir.

_ Deixa ele em paz . . . Agora !

O adolescente olhou pra trás enxergando um menino de cabelo escuro e olhos pretos brilhantes.

_ E se eu não quiser tampinha ?

O garoto de cabelo escuro simplesmente acertou uma pedra na testa do menino que saiu chorando montado na bike.

Vladimir olhou fascinado o menino de cabelo preto. Seu herói salvador.

_ Oi me chamo Rogério sou o filho dos novos caseiros que vão trabalhar aqui, você deve ser o Vladimir não é mesmo.

_ Sim._ Vladimir ainda não conseguia acreditar na coragem do outro menino.

_ Tenho 7 anos e você ?

_ Eu ! ? 5.

_ Vem vamos brincar no terreiro que tal ?

_ Tudo bem.

Rogério e Vladimir foram andando conversando minutos depois estavam distraídos em seus mundos infantis.

Apartir daquele dia se tornaram inseparáveis.

Vladimir Bernardes de Faria o filho dos patrões.

Rogério Pereira o filho dos funcionários.

Uma amizade sincera. Rogério um menino destemido e espontâneo. Vladimir muito sensível e inteligente.

Começou na infância e cresceu junto com eles isso mas em algum ponto do caminho as coisas se modificaram.

O que era uma pura amizade entre meninos se tornou aversão.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

15 Anos depois . . .

Um cheiro bom de feijão com bancon inundava a cozinha do sítio.

Glória Pereira cozinheira de mão cheia preparava o jantar pro patrões.

ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora