Capítulo 12❤❇

271 29 12
                                    


De braços cruzados impaciente Rogério esperava uma explicação de Vladimir.

_ Diz logo Vladimir que tanto receio você tem pra não assumirmos nossa relação logo de cara.

Vladimir respondeu : _ Vários motivos os nossos pais por exemplo, seus pais confiam tanto em nos trabalham conosco a tanto tempo depois tem minha irmã Luciana os colegas de faculdade  .......

_ Não vejo no que isso pode nos afetar mas a única coisa que está conseguindo é meu deixar frustrado, Vladimir cara tu é muito egoísta mano.

_ Por favor não se precipite deixe-me expressar melhor ............

_ Expressar melhor como meu querido  ? Que tu tem vergonha de ser namorado do filho dos caseiros  ? Verdade né o que nossos  colegas de universidade diriam afinal ? Já te fudi né Vladimir não tenho mais utilidade.

Vladimir gritou com o olhar marejado :

_ Para com isso caramba ! Só pedi paciência não mereço escutar isto  ! ! !

Rogerio respirou fundo sem paciência olhando feio pra Vladimir naquela cama só de cueca.

_ Sabe qual é teu problema Vladimir? Tu é arrogante cara.

_ Arrogante?  Eu ! ?

_ É exatamente isso um belo de um arrogantizinho de merda que não consegue descer deste falso pedestal em que se colocou.

Engolindo em seco Vladimir se levantou indo até Rogério segurou o rosto dele com as duas mãos com seus olhos azuis molhados disse :

_ Rogério me ouve fui insensível sim . Eu quis comandar meus sentimentos, quis ser forte, mas não consegui. Me desculpe. Eu realmente pensei que  .......

Rogério se afastou dizendo : _ Pensou que não seria aceitável namorar um pobre é isso. 

_ Não  ! Pare com isso  ! _ Vladimir gemeu angustiado. 



Rogério ignorou juntando suas coisas por fim disse antes de deixar o motel : 

_ Você conseguiu destruir tudo novamente Vladimir. 

Ele se foi Vladimir caiu naquela cama chorando muito. 

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Vladimir dirigiu pra casa loucamente limpando as lágrimas com a manga da camisa não podia deixar seu grande amor escorrer por entre os dedos. 

_ Não posso perder ele justo agora. _ Falou olhando as ruas com pressa de chegar. 

Parou o carro indo apressado pra dentro subiu as escadas correndo achando Rogério pegando sua mocho no quarto de hóspedes. 

_ Pra onde vai  ? _ Vladimir Inquiriu. 

_ Não lhe interessa. 

_ Espera vamos conversar como adultos. 

_ Não quero mais saber de você nos não fomos feitos um para o outro entenda  !

_ Não fala assim eu te amo  !

_ Não seja cínico Vladimir você ama apenas a si próprio. 

Rogério ia indo quando Vladimir o pegou pelos braço exigindo conversar. 

Rogério o fitou nervoso gritando :

_ PORRA me larga ! 

_ Me perdoe. _ Mas Rogério deu um movimento brusco  ........

Tudo ocorreu rápido e Rogério despencou da escada pra terror de Vladimir. 



Ele caiu nos pés da escada desacordado. 

Vladimir desceu correndo os degraus parando ao lado dele com as mãos na cabeça aflito.

_ Fala comigo Rogério  ..... Rogério  não pode ser ..... Rogério  !

Rogério não respondia.

ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora