Capítulo 04❤🎇

397 41 9
                                    


_ Vladimir precisamos conversar sobre nossa relação. _ Pediu Eduardo olhando fixamente pra seu namorado.

_ Deixa novo isso Eduardo? São 9 horas de um sábado e tu me acordou pra encher o saco?

_ Dialogar sobre nós é saco pra você Vladimir? Que bom saber disto.

_ É que tá cansativo caramba outro dia mesmo conversamos no carro.

_ Não foi o bastante, tu sempre foge pra tangente.

Vladimir esfregou o rosto exaurido estava na porta da casa resolveu conversar com o namorado no jardim.

Por isto pegou ele pro braço o levando pro jardim.

_ Tá Eduardo agora fale tudo o que tem vontade iremos resolver isto de uma vez.

Eduardo respirou fundo e disse :

_ Ooh, você não me ama mais Vladimir dói tanto isso cara ! Tudo o que tenho são cinco palavras em minha mente : VOCÊ NÃO ME AMA MAIS.

Vladimir esfregou o rosto chateado com todas as palavras ditas por Eduardo resolveu acabar com tudo de uma vez por todas :

_ Quer saber de uma coisa Eduardo realmente não o amo mais, você quer a realidade? Pois terá! Não sinto mais nada por você. Se quiser podemos ser amigos.

Eduardo abriu a boca em completo choque.

Naquela hora chega Rogério de com sua bike vestindo roupa de ciclismo.

Ele praticava o esporte todo o final de semana. Retirou os óculos vendo a discusão entre Eduardo e Vladimir.

O casal olhou pra Rogério também.



Foi como se tudo tivesse ficado sem som .......

Vladimir Bernardes de Faria engasgou nas palavras ao ver Rogério.

Eduardo não perdeu a oportunidade de acusar: _ Esta ai o motivo pelo qual você não me quer mais ! Você é apaixonado pelo filho dos caseiros  !

Rogério arqueou as sombrsecelhas escuras ao ouvir aquilo.

_ Cala boca Eduardo você tá viajando ! Para de dizer essas bobagens! _ Vladimir pediu perplexo.

Rogério deixou a bicicleta escorada no muro se aproximando.

_ Assume que esse cara é seu amor, que é por ele que você delira dia e noite. Quer saber sejam muito felizes juntos, pra min já chega.

Eduardo foi embora bravo e chateado.

Rogério chegou perto, perto, bem perto de Vladimir.

Quando seus olhos negros encontraram aqueles olhos azuis perguntou :

_ Isso que ele falou é verdade Vladimir  ? Você gosta de mim  ? Você me ama ?

Vladimir tremeu os lábios perdido naquele olhar profundo.

Deu dois passos pra trás e murmurou :

_ Óbvio que não  ........ Te odeio Rogério. Eu te odeio.



Vladimir virou as costas entrando na casa Rogério ficou ali observando com seu coração dentro do peito disparando.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

Mesmo a poucos minutos de ter terminado com o namorado Vladimir só pensava em Rogério.

Seus olhos  ..... Aquela boca  ....... Aquele rosto tão bonito.

Sentado na cama olhando o jardim pela janela Vladimir pensava em todos os lugares que  olhava É Rogério que ele vê sabia que toda a sua vida mudou não podia olhar no passado sem sentir a dor ......

_ Ele nunca saberá o que sinto. Nunca. 

Uma lágrima desceu por seu rosto. 






ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora