Capítulo 13❤❇

258 26 11
                                    

Desesperado.

Era assim que Vladimir Bernardes de Faria estava ao ver Rogério Pereira caído desmaiado após cair acidentalmente da escada.

Luciana irmã de Vladimir chegou vendo a cena preocupante.

_ Meu Deus que isso Vladimir  ! ?_Agachou ao lado dele em choque.

_ Foi um acidente Luciana eu ..... nos brigamos ele caiu ...... foi tão rápido.

Luciana fitava o irmão preocupada.

Imediatamente os pais de ambos os lados causando várias exclamações.

Glória Pereira mãe de Vladimir gritou chorando :_ O que você fez com meu filho? Porque você não o deixa em paz  !

_ Dona Glória foi um acidente me perdoe por favor  ! Nunca quis que nada de ruim acontecesse com ele !

Pouco tempo depois chega a ambulância, trêmulo Vladimir vê Rogério ser levado numa maca.

Vendo o irmão trêmulo com o olhar aflito o abordou abraçando.

_ Vai ficar tudo bem. _ Falou Luciana.

_ Se algo acontecer com o Rogério nunca vou conseguir me perdoar. _ Disse abalado.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Na sala de espera do hospital todos estavam preocupados.

Os pais do Rogério, os pais de Luciana e Vladimir todos muito angustiados.

Vladimir num canto sentia um olhar de hostilidade vindo dos pais de Rogério.

"Senhor faça com ele fique bem por favor ele é tudo que amo tenho certeza que ele me ama muito também " Orou Vladimir.

Pra piorar ainda mais a situação chega Julio andando diretamente pra Vladimir apontou o dedo na cara dele ameaçando :

_ Se ele morrer eu acabo com  sua raça branquelo infeliz  ! Descobri que você o empurrou da escada fui na sua casa os vizinhos me contaram tudo.

_ Foi um acidente eu jamais faria isto com ele pois eu o amo demais!

_ Acho bom você tiver estudando muito bem as matérias da faculdade pois irei te indicar por tentativa de assassinato  !

Luciana interveio : _ Vai embora Julio você não pode nos ameaçar desta maneira.

_ Não tô conversando com você fica na tua se não sobra para você. Vladimir você é lixo, esgoto ,podre até quando vai infernizar a vida do Rogério  ?

_ Para com isso Julio  ...... Não fiz por mau.

_ Você merece apanhar pra aprender a virar homem só não te sento a mão na cara porque tô num hospital mas assim que eu pingar naquela universidade você irá apanhar e muito.

_ Pode bater mas não vai apagar o fato de que ele me ama.

_ Viado escroto olha onde teu amor fake levou o meu Rogério ? Tá satisfeito bicha poc?

Luciana ralhou nervosa : _Ele explicou que não teve culpa no acidente.

_ Vou acreditar na desculpinha dessa gay mafiosa tá avisado brota na faculdade e vai levar uma tunda.

Julio cuspiu no rosto bonito de Vladimir e saiu xingando.

Vladimir limpou o rosto Luciana o abraçou.

_ Calma irmão não ligue pra este imbecil.

_ Eu estou totalmente arrependido de ter feito tudo o que fiz com Rogério se ele morrer será meu fim !

_ Você não precisa assumir  responsabilidade sobre os danos, não tem que  se culpar, pois esse é um sentimento que vai te corroendo por dentro. Livre-se dele para que possa seguir em frente em paz.

_ Me sinto tão culpado.

_ Vladimir culpa não deve te pertencer e, quanto antes se livrar dela, melhor para você mesmo.

Minutos depois um médico veio até eles.

_ Boa tarde, infelizmente trago péssimas noticias vocês tem que ser forte. 

A garganta de Vladimir ficou fechada, pernas bambearam, suando frio. 

As batidas do coração de Vladimir dispararam ele sentiu o chão falhar. 

ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora