Capítulo 08❤❇

335 34 9
                                    

Os olhos pretos brilhantes de Rogério se deteve em Vladimir que o olhou também.

Julio percebeu aquilo e reclamou :

_ Ah você tá de brincadeira com a minha cara o que este infeliz veio fazer justo aqui com tanto barzinho nessa maldita cidade.

_ Para de show Julio por favor mantenha a classe. _ Rogério pediu preocupado.

_ To sem paciência pra essas bichas que gostam de aparecer.

Rogério desviou os olhos do Vladimir buscou mudar de assunto com Julio.

Risadas, tintilar de copos e muita música.

Ver Rogério juntinho de Julio feliz o corpo de Vladimir ficar fraco. Subitamente uma agonia se apossou dele.

Um sentimento de perda dominou Vladimir avassaladoramente.

Ele então pediu um drink pra aplacar a dor.

Sentou-se no banco na frente do balcão, seus olhos foram atraídos pra mão de Julio sobre a de Rogério.

Engoliu seco e olhou pra outro lado.

A bartender deixou uma bebida composta de vodka Ciroc Red Berry com frutas vermelhas.

Vladimir bebeu pra afugentar aquele sentimento.

" Porque tô assim ? Eu não entendo meu próprio coração! " Raciocinou ele bebendo.

Rogério na mesa com Julio observou Vladimir bebendo e um carinha chegando nele.

Julio deu um tapa no braço dele chamando sua atenção : _ Para de olhar os movimentos desse mala ! Que saco.

Vladimir viu um moreno alto lhe abordando com um sorriso estampado na face.

Vladimir riu pra ele.

_ Me chamo Pablo te achei muito bonito cara teus olhos são muito azuis e você tem um rosto de bebê muito bonito mesmo quer sentar comigo em minha mesa ?

_ OH obrigado pelos elogios mas prefiro ficar por aqui mesmo.

_ Entendo. E uma dança? Você aceita dançar comigo  ?

Vladimir pensou um pouco olhou para Julio e Rogério conversando naquela mesa apertou os lábios bebeu outro gole se levantou indo até o moreno.

_ Aceito dançar. _ Aproximou-se.

_ Ótimo ! Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

_ Essa foi péssima.

_ Pelo menos eu tentei não é mesmo  ?

Rogério sentiu o ar lhe faltar quando viu eles grudados a dançar.

Julio notou aquilo não perdeu a oportunidade e buscou a boca de Rogério num beijo roubado.

Vladimir viu aquilo soltou o parceiro de dança foi até eles tirar satisfação.

O cara que dançava com Vladimir ficou chocado vendo a cena se desenrolar a sua frente.

Vladimir alterado bateu na mesa interrompendo o beijo: _ Que cena grotesca é essa ! ?

Rogério e Júlio se levantaram das cadeiras.

_ Ô menino para de dar defeito olha como você tá bêbado ! Deixa de ser ridículo  !

Berrou Julio vermelho de irritação.

Vladimir debochou : _ Acho que o único defeito é vocês dois juntos.

Rogério interveio fazendo uma pergunta :

_ O que isso tem a ver com você hein Vladimir?

Vladimir olhou pra aquele par de olhos negros e dardejou com um leve sorriso :

_ Você sabe que nem sei explicar Rogério eu .....Não interrssa o que eu diga

Porque sempre parece que você me julga de um jeito tão  errado ..... Rogério eu não sei porque mas eu não consigo te ver assim eu acho que eu te ........

Julio jogou no rosto de Vladimir todo o conteúdo da sua bebida arracando exclamações dos frequentadores do lugar.

_ Isto foi pra te refrescar bicha atrevida  !

Gritou Julio foi aí que eles truvaram de tapas sendo expulso do local pelos seguranças.

Na calçada ficaram se depreciando até que Rogério se colocou entre eles pedindo que parassem.

_ Foi essa bicha recalcada que iniciou as provocações, pra começo de conversa Vladimir nem devia estar aqui ! Sabe o que é ele te ama em silêncio por isso não aguentou te ver comigo ! ! ! _ Julio exclamou.

Vladimir negou vociferando : _ Cala boca infeliz é tudo invenção sua  !

_ Não grita comigo ou te arrebento a cara!

Rogério empurrou Julio afirmando :

_ Não. Nele você não bate.

_ Tá vendo  ? Um quer comer o anel do outro quer saber vão se fuder !

Julio virou-se abruptamente chigando.

Vladimir estava ali totalmente paralisado diante da defesa de Rogério.

_ Vem eu irei te levar pra casa. _ Rogério contou segurando o ombro de Vladimir.

_ Não prescisa  .........

_ Você tá bêbado garoto larga de besteira vem vamos comigo pra casa.

_ Por que está fazer isso?  Depois de tudo que acabei de aprontar ? _ Vladimir quis saber com uma expressão brava.

_ Eu sempre cuidei de você Vladimir isso começou quando eramos pequenos agora não é diferente.

Vladimir engoliu seco sentindo um aperto no peito e murmurou :

_ Não presciso que cuide de min.

Rogério deu um leve sorriso e falou :

_ Vladimir achou que eu iria abandoná-lo em um momento ruim ? Voce me conhece melhor que isso.

Pior que Vladimir conhecia bem .

Ficou parado olhando aquele rosto, aquela cara bonita aquele par de olhos negros. 


Rogério estendeu a mão pra Vladimir chamando : _ Vem vamos  pra casa. 

Vladimir segurou a mão quente de Rogério e foi.


ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora