Primeiro dia na universidade. Rogério Pereira chegou com sua mochila nas costas, jeans preto Levis da mesma cor, camisa Polo com manga curta azul escuro.
Rogério chamava a atenção, era um jovem belo.
Não era alto apenas um metro e sessenta dois de altura no entanto seu corpo era proporcional bem distribuído.
Seu cabelo muito escuro e boca cheia vermelha.
Os olhares femininos e homossexuais o admirando.
Passando pelo campus daquela universidade percebeu sorrisos e flertes.
Repentinamente ele parou quando na escadaria da faculdade viu o rapaz loiro bonito e sorridente.
Por mais que o tempo passe Rogério sempre acharia belíssimo o sorriso de Vladimir.
Ele ria de algo que um dos colegas dizia.
Estava muito feliz descontraído alheio a presença de Rogério.
Será que ele continuaria tão radiante ao descobrir que estudariam direito na mesma classe ?
Rindo Rogério Pereira se aproximou da escadaria cheia de estudantes.
_ E aí Vladimir Bernardes de Faria estamos na mesma classe, sabia ? _ Informou Rogério.
Todos se calaram olhando para Rogério.
O sorrisão desapareceu do seu rosto.
Vladimir se levantou e todo mundo notou a tensão entre eles.
Vladimir prosseguiu parado olhando para o sorriso desafiador de Rogério.
_ Que foi perdeu a voz não sabia que você ficaria tão surpreso.
Vladimir conseguiu recobrar o controle disparando : _ Ah este é o filho dos funcionários da minha casa, ele também trabalha lá, limpa piscina, cuida do jardim, ele é bolsista.
Vladimir arqueou uma sombracelha após tentar diminuir Rogério.
Rogério deu um risinho e falou : _ Ser filho de empregados não é demérito pra min. Tenho muito orgulho deles, quanto a bolsa de estudos que ganhei foi graças ao meu esforço, Vladimir cuidado! A arrogância é inimiga da boa educação e grande companheira da presunção e prepotência. Quando perceberem quem você é ninguém vai suportar ficar perto de você. Até mais tarde na aula.
Um último olhar mordaz foi lançado pra Vladimir que ficou corado e embaraçado.
Burburinho foi ouvido no meio do grupo.
_ Nossa ele é gatinho. _ Comentou um moço de cabelo escuro cacheados.
Vladimir o respondeu bruscamente :
_ Ele não presta Julio se liga. Um pobretão que se acha.
Julio mordeu os lábios fitando o andar determinado de Rogério . . . .
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
_ Estudar Direito é ver o mundo com um olhar diferente, é querer aprender como a sociedade se comporta, e assim, poder ajudá-lá a manter a harmonia social. Advocacia é ser mais humano, pois chegará o dia em que, diante de suas mãos e da sua oratória, estará umas das coisas mais preciosas que possuímos: a liberdade de alguém. E, portanto, você precisará ter uma postura profissional e sem preconceitos._ Discorria um professor pra classe.
Vladimir não prestava atenção pois seus olhos azuis estavam capturados pela presença de Rogério em outra carteira.
Rogério Pereira fitava o professor com um leve sorriso nos lábios cheios.
A irritante presença de Rogério deixava Vladimir incomodado.
Incomodado pois ele estava despertando olhares e interesse dos outros estudantes.
Homens e mulheres.
Vladimir engoliu seco ao imaginar que ele pudesse ficar com algum deles.
E Rogério estava tão atraente ........ Seu cabelo em corte degradê deixava a nuca com pouco cabelo.
Vladimir desejou passar a mão naquela região e sentir a textura . . .
Repentinamente Rogério olhou pra Vladimir o flagrou lhe olhando.
Imediatamente Vladimir desviou os olhos com o coração disparado.
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
Rogério juntava os materiais em sua mochila pra ir embora quando Julio o abordou.
_ Olá me chamo Julio Ferreira seja bem vindo teremos uma jornada pela frente não é mesmo.
_ Sim espero que seja proveitosa pra todos.
_ Com certeza gatinho, me passa teu WhatsApp, qualquer dia desses te convido pra um almoço aqui perto tem um restaurante arabe incrível.
Rogério riu sem jeito mas acabou cedendo seu número a Julio.
De longe Vladimir observava a cena inquieto.
Julio correu os olhos sobre Rogério e soltou :
_ Lindo, eu posso não fazer seu mundo girar, porém com certeza eu faço sua cama balançar lembre-se disto.
Rogério riu com o rosto vermelho dizendo :
_ Isso foi bemmmmm direto.
_ Pois é, eu procuro alguém que possa arrumar minha vida bagunçar minha cama, acho que encontrei ..... lindíssimo.
Rogério riu da cantada descarada.
Vladimir saiu daquela sala irritado caminhou pelo estacionamento remoendo a cena.
Entrou no automóvel batendo a porta com fúria resmungando :
_ Ele é muito muito safado ! Ódio ! Aposto que vai sair com todos os carinhas da faculdade.
Deu partida no automóvel cantando penus.
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
No início da noite Vladimir Bernardes de Faria tomou um banho.
Ainda molhado com a toalha na cintura andava de um lado para o outro inconformado.
Ele estava tentando se manter firme, mas estou desmoronando.................
_ Isso não ficará assim ele verá só uma coisa.
Vladimir começou a se vestir apressadamente.
Rogério Pereira estava somente de cueca na casa dos funcionários. Seus pais tinham ido a igreja.
A vontade ele fazia o jantar cantando junto de uma canção no rádio.
Escutou a porta ser aberta bruscamente Vladimir entrar.
Se olharam longamente. Vladimir desceu para o conteúdo dentro da cueca azul boxe engolindo secamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA
RomanceEm ARROGÂNCIA narra a estória de Vladimir e Rogério que costumavam ser melhores amigos quando crianças, mas que agora não se suportam. Pior ainda, Vladimir faz questão de transforam a vida de Rogério em um inferno. CAPA: @licecapas