Nada tinha preparado Vladimir para a visão de Rogério naquela situação. Apenas de cueca azul escura.
Ele nunca o tinha visto daquele jeito seminu.
Alguns pelos no peito, barriga lisa e o volume entre as pernas totalmente convidativo.
Vladimir engoliu seco levantando seus olhos pra encarar o olhar de seu ex amigo de infância.
Fraco tremendo de antecipação ele ficava perdido naquela visão.
Ficou com muito raiva das mãos que acariciariam aquele peitoral. Ele nunca faria isso.
A pele dele parecia ser tão acetinada, Vladimir apertou as mãos pois jamais sentiria sua textura.
Nunca.
Aquela boca que era na medida certa, nem carnuda nem fina. Cor de cereja fresca.
Vladimir deu dois passos pra trás ao ver que Rogério se aproximou.
_ O que quer ? Pretende ficar em silêncio me observando de cueca ? Gostou do material aqui Vladimir ?
_ Eu odiei. _ Mentiu descaradamente.
_ Pra quem não tá gostando você está praticamente me fuzilando com esses olhos azuis agora me diz o que deseja ?
O que Vladimir desejava ? ? ? Naquele instante era muito fácil descobrir.
Gaguejando muito Vladimir respondeu :
_ Você é muito metido tente não ficar perto do meu círculo de amizades.
Rogério riu jogando a cabeça para trás depois avisou : _ Não sei porque te incomodo tanto cara. Juro que eu gostaria de saber é inveja, ciúme, raiva eu não entendo você Vladimir pode ser todas essas coisas mas indiferença com certeza não é pois você não me deixa em paz.
Depressa Rogério prendeu o Vladimir entre seus braços o obrigando a olhar dentro de seus olhos pretos.
_ Fala logo garoto tu não sairá daqui até me responder.
_ Me solta me larga infeliz.
_ Não, não solterei até que responda de uma vez por todas porque me detesta tanto assim.
_ Me deixe ir Rogério . . .
_ Não caramba vou te prender dentro desta casa até que me conte.
Ficaram se olhando Rogério com obstinação Vladimir com espanto.
Podia-se escutar as batidas de ambos os corações ........ Rogério afrouxou o aperto deslizou a mão devagarinho até o meio das costas do filho de seus patrões.
Vladimir sentiu os lábios tremerem um arrepio subir.
Rogério encostou a testa na de Vladimir, por míseros centímetros suas bocas não se tocavam.
_ Você costumava ser meu melhor amigo Vladimir ...... por mais orgulhoso e arrogante que tenha se tornado eu ainda gosto muito de você. _ Rogério confessou em um murmúrio.
Vladimir engoliu seco perdendo as palavras.
_ Não quero brigar com você, eu não quero nunca quis. Vladimir pare de ser tão bobo e abra seu coração.
Vladimir quase cedeu a vontade maluca de grudar naquela boca linda.
Mas preferiu dar três pessos para trás sem deixar de fitar o rosto de Rogério.
E assim ele deixou aquela casa. Rogério passou a mão pelo cabelo em frustração.
Toda vez que eu tenho minhas esperanças elas sempre parecem cair._ Falou Rogério em desalento.
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
Manhã seguinte à empregada avisa que um colega de Vladimir o procura logo pela manhã.
Com testa franzida com visível desagrado Vladimir desceu as escadas vendo Julio todo serelepe na sala de estar.
_ Julio ? !
_ O próprio em carne osso e glamour bebê.
_ O que faz aqui tão cedo ? _ Vladimir quis saber ao ficar de frente com o colega de faculdade.
_ Vim te ver . . . Porque ? Incomodo ?
_ Não é isto é que eu . . .
_ Cadê o Rogério ?
Vladimir o fuzila com o olhar disparando :
_ Sabia que não era pra me ver que o senhor veio em minha casa logo de manhã.
_ Não vou te mentir tô num tesão no Rogério o filho da puta é muito gostoso, onde ele está ?
_ Deve estar andando de bike como sempre faz nas manhãs. _ Respondeu Vladimir de mau humor incomodado com o jeito que Julio se referia a Rogério.
_ Delicia ! Tenho fetiche com roupa de ciclista gosto da textura do couro e o cheiro que eles têm, eu lambia e cheirava muito a roupa suada dele .... imagina o cheiro ?
Vladimir revirou os olhos indo em direção a cozinha Julio foi atrás.
Na cozinha Vladimir serviu suco de abacaxi com hortelã pra ambos.
_ Tu não se incomoda se eu investir no Rogério né ?
_ Problema seu Julio. Tu tens um mau gosto isto.
_ Acho ele bonito, inteligente, carismático e muito charmoso realmente não consigo entender todo este seu ranço em relação à ele.
Vladimir bebeu o suco pra aliviar o nó na garganta.
Julio exclamou : _ Ai ! Eu vi ele pela janela acabou de chegar, todo tesudinho na roupa de ciclismo bye vou lá porque este boy tá no papo.
Julio saiu entusiasmado Vladimir pousou o copo na mesa irritado.
Quando chegou na soleira da porta enxergou Julio e Rogério conversando.
Rogério com seu sorriso bonito.
Vladimir voltou para dentro da casa incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA
RomanceEm ARROGÂNCIA narra a estória de Vladimir e Rogério que costumavam ser melhores amigos quando crianças, mas que agora não se suportam. Pior ainda, Vladimir faz questão de transforam a vida de Rogério em um inferno. CAPA: @licecapas