A família Bernardes de Faria realizou um jantar surpresa pra comemorar a conquista de Rogério Pereira.
Todos estavam presentes exceto Vladimir que tinha ido jantar com Eduardo Casanova.
Rogério tinha os olhos brilhantes de felicidade junto se seus pais estava muito feliz.
Mariano ergueu o copo fazendo um brinde :
_ Estamos muito orgulhosos e exultantes de saber que conseguiu essa conquista esperamos que este seja a primeira de muitas das tuas realizações conte conosco para o que nessecitar.
_ Muito obrigado senhor agradeço por tudo que fizeram por nós. Pode crer que irei me esforçar cada vez mais pra conseguir o ambiciono.
Esther olhou para o casal de funcionários emocionada contou : _ Parabéns pelo filho maravilhoso, Rogério é um exemplo de força e determinação. Fico feliz de poder ser testemunha desta nova etapa que se inicia.
Dimas e Glória Pereira agradeceram pelas palavras carinhosas da patroa.
Luciana alfinetou : _ Não sei porque mas meu querido irmão tem um ciúme ridículo do Rogério, será recalque ou uma coceira nas partes onde não se pega sol ?
Todos olharam pra Luciana perplexos.
_ Nossa somente eu que acho isso ? Meu irmão fica implicando com o Rogério mas baba pelo Rogério quando este está sem camisa.
Rogério ficou rubra ao saber daquela informação.
Mariano reeprendreu a filha : _ Luciana você está ultrapassando limites.
_ Oi ? Entre falar mal ou falar a verdade prefiro falar sempre a verdade doa a quem doer e desculpe se não sou hipócrita.
Esther tentou aliviar o clima tenso indagando sobre a universidade, Rogério falava com empolgação.
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
Eduardo Casanova estacionou o veículo na frente da casa dos pais de seu namorado.
_ Ué não estava sabendo que meus pais iriam receber convidados. _ Vladimir falou olhando as luzes ascesas e som de risadas.
Eduardo não prestou a atenção na observação de seu namorado pois estava preocupado com outra coisa.
_ Vladimir, precisamos conversar sobre nós.
_ Ah não Eduardo, discutir relação agora não por favor.
_ É que . . . Te sinto distante. Como se seu foco fosse em outro coisa ou . . . Alguém.
Vladimir respirou fundo e soltou :
_ Não Eduardo por favor sem dramas não estrague nossa noite.
_ Vladimir, você mudou tanto que me parece alguém estranho, uma pessoa que eu não conheço nem um pouco. Me diga o que eu posso fazer pra mudar ou melhorar eu não consigo mais te enxergar?
_ Comece a usar óculos então meu bem pois eu realmente não mudei. Talvez seja você quem prescise se enxergar ao invés de buscar em min algo que falta em você Eduardo.
_ Não sei que mudou isso está me frustrando.
_ Ai chega desta chatice boa noite amanhã te ligo.
Vladimir ia saindo do automóvel mas Eduardo o impediu dizendo :
_ Eu não sei o que houve conosco, não sei como nós nos perdemos desse jeito. O que eu sei é que eu sempre fiz o meu melhor por nós e por você te amo Vladimir.
Vladimir puxou o braço deixando Eduardo destroçado dentro do carro.
Ao abrir a porta da sala Vladimir seguiu o som das risadas e se viu diante daquela cena que o desagradou bastante .........
Sua família confraternizando com ele. A razão de todas as suas raivas e dores de cabeça.
Rogério Pereira.
Paralisado diante da cena seus olhos se acharam.
Vladimir então se viu mergulhado num misto de infindáveis sentimentos.
Pois detestou a cena mas em seu âmago sentiu uma vontade de dar um abraço em Rogério. Como nos velhos tempos .....
Ele estava tão radiante aquela noite !
Seus negros olhos sorriam com autenticidade.
Mas ele jamais deixaria isto transaparecer e dardejou :
_ Interrompo algo ? Festinha dos empregados dentro de casa agora ?Mariano explicou que era uma confraternização pra homenagear Rogério.
_ Eu também vou cursar direito mas vocês não fizeram NADA mas o queridinho de vocês ganha jantar especial, honras e coroa de glórias ! Por que não o adotam de uma vez.
Vladimir sai enfurecido deixando todos aturdidos.
Luciana comenta : _ Tá vendo o chilique do Vlad ? Puro amor recolhido.
_ Chega de sarcasmo por hoje Luciana ! _ Exclamou Esther farta.
_ Com licença gente irei ter uma conversa com o Vladimir. _ Anunciou Rogério saindo do recinto.
Sobre a luz das estrelas no jardim repleto de rosas Vladimir com as mãos nos bolsos olhava pra lua quando a voz perturbadora de Rogério Pereira indagou atrás :
_ Nós costumávamos ser tão bons juntos Vladimir, você perdeu seu coração ao longo do caminho ou então eu me perdi quando você se perdeu de mim ? O que houve ?
_ Vai embora não quero conversar com você.
Rogério ignorou acercou se mais fazendo Vladimir inalar seu perfume almíscar.
Vladimir fechou os olhos azuis com força pra resistir.
A voz de Rogério marcou profunda ao proferir:
_ Porque tanta raiva tanto rancor nesse seu coração ? Você foi meu melhor amigo agora só consigo sentir repulsa por você.
Repulsa. Aquela palavra veio como uma pancada na cabeça de Vladimir fazendo virar abruptamente pra Rogério.
_ Rupulsa ! ? _ A dor visivelmente estampada na face bonita de Vladimir.
_ Sim. Repulsa do ser que se tornou. _ Rogério falou e deixou Vladimir com um nó na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA
RomanceEm ARROGÂNCIA narra a estória de Vladimir e Rogério que costumavam ser melhores amigos quando crianças, mas que agora não se suportam. Pior ainda, Vladimir faz questão de transforam a vida de Rogério em um inferno. CAPA: @licecapas