_ Rogério Pereira irá passar por uma cirurgia na bacia, cirurgia está bastante delicada.
Informou os médicos deixando todos bastante preocupados.
Os pais de Rogério sentaram num banco na sala de espera se puseram a orar.
Vladimir olhou pra eles com imensa culpa dali se retirou Luciana percebeu isso foi atrás do irmão.
Na frente do hospital tinha uma frondosa árvore e bancos de pedra onde Vladimir sentou pra poder rezar.
" Que ele fique bem pois nunca me perdoarei por isso. Eu sempre o amei. " Orou ele olhando para o céu.
Luciana chegou perto devagar sentou ao lado do irmão esfregou o braço dele com afeição.
_ Tente se acalmar irmão vai dar tudo certo o Rogério vai ficar bem vocês ainda serão muito felizes.
_ Não. Eu e Rogério somos uma impossibilidade. Ele nunca vai me perdoar por causa do meu infinito orgulho eu menosprezei este amor que vivia em min agora eu o perdi pra todo o sempre.
_ Para com isso menino sempre existe esperança para o amor.
Vladimir suspirou fechou os olhos sentindo lágrimas brotarem por fim afirmou :
_ Se eu o perder foi como sentir que o mundo estivesse desmoronando. O meu mundo realmente esta indo abaixo, pois Rogério era o meu mundo.
_ Mano tenha calma . O tempo dirá o tempo te levará para onde for necessário, tudo que você precisa é não se desesperar. Talvez ele te perdoe quem sabe?
_ Acho difícil. _ Vladimir falou cabisbaixo uma enfermeira saiu pra conversar com os dois.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Após quatro horas de cirurgia o doutor reúne todos em uma sala contando :
_ A cirurgia foi um sucesso, a recuperação total pode levar até 1 ano. Seguindo as orientações corretas e tendo cuidado com movimentos que exigem mais esforço podem agilizar o processo. Pós-operatório de qualquer tipo de cirurgia pode ser complicado se o paciente não seguir corretamente as instruções dos especialistas.
Todos concordaram rapidamente.
A mãe de Rogério perguntou se podia ver o filho.
_ Ele está dormindo, mais tarde talvez poderá receber visitas rápidas._ Disse o médico.
Vladimir sentiu um enorme alívio no peito era muito bom saber que Rogério estava bem.
A noite depois que todos fizeram sua visita ao leito de Rogério foi a vez de Vladimir ir vê-lo.
Vladimir fechou a porta devagar atrás de si.
Olhando emocionado pro jovem na cama que dormia calmo e sereno.
Emocionado Vladimir pos a mão no próprio peito sentindo as pulsações.
Ele chegou ainda mais perto contemplando o movimento do peito do rapaz.
_ É impossível imaginar um mundo sem estrelas mas viver sem você é muito mais impossível, Rogério eu cresci amando você, sei que irá me odiar quando acordar mas eu vou te amar pra sempre. _ Vladimir inclinou dando um beijo na testa do Rogério.
Depois saiu dali de cabeça baixa.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
2 semanas depois . . .
Na universidade Vladimir Bernardes de Faria tentava levar sua vida acadêmica o melhor que podia.
Tentando prestar atenção nas matérias do direito com o cabeça na recuperação de Rogério.
Se mantia longe do hospital mas bastante preocupado com saudades dele.
Obtinha informações por meio dos pais e Luciana sua irmã.
Na faculdade era perseguido por Julio que não perdia a chance de humilha-lo em público.
Vladimir lia um livro na mesa na sala de alimentação quando Julio e mais dois colegas apareceram.
Julio jogou os livros na mesa e ordenou :
_ Sai daqui vamos sentar aqui.
Vladimir o olhou feio não se movendo.
_ Tá surda mona ? Levanta e sai aliás fique quero que você escute de primeira eu e Rogério estamos indo pra São Paulo morar em um apartamento. Consegui um emprego pra nós numa firma de advocacia.
As palavras de Julio espatifaram o coração de Vladimir que engoliu seco proferindo :
_ Que sejam muito felizes.
_ Isso afeta você ? Vladimir você perdeu querido. Mona você nunca terá o amor do Rogério, você não o merece.
Vladimir levantou olhou bem pra cara de Rogério falando : _ Disse tudo. Eu não o mereço mas pode ter certeza que ele me ama. Quando Rogério te beijar pensará em min.
_ Você é um convencido isto sim. Rogério quer te ver longe dele. Seu fim será sozinho como todo arrogante.
_ Não sou mais arrogante, não sou ninguém sem o meu amor. _ Vladimir com voz embargada.
_ É pra ter peninha ? Pra mim você é muito patético não merece nem um tapa na cara pois não costumo por a mão em lixo vamos embora MEU BOY esta a minha espera são tantas coisas que tenho que resolver antes de partirmos pra uma vida maravilhosa juntos enquanto outros sofrem no abandono, bye.
Julio e seus amigos saíram rindo.
Torturado com a idéia de nunca mais poder ver Rogério ele sentou-se com o olhar perdido.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Naquela noite encolido em seu quarto Vladimir estava deprimido.
_ Como vou poder continuar sabendo que ele nunca retornará. _ Vladimir sussurrou.
A esperança de que um dia eles fossem muito mais que amigos chegou ao fim . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA
RomanceEm ARROGÂNCIA narra a estória de Vladimir e Rogério que costumavam ser melhores amigos quando crianças, mas que agora não se suportam. Pior ainda, Vladimir faz questão de transforam a vida de Rogério em um inferno. CAPA: @licecapas