O carro de Rogério estacionou num motel discreto na beira da estrada. Eram três da tarde estava muito quente mas os dois tinham pressa de sentir um ao outro.
Foram anos de tesão reprimido.
Entraram no motel indo até o balcão de atendimento.
Uma mulher morena, gordinha de madeixas roxas os olhou com cara de tédio.
Rindo eles fizeram o pagamento indo de mãos dadas pra dentro do quarto.
Rogério fechou a porta atrás de si olhando para Vladimir com ânsias louca.
_ Diz pra min que não apenas um sonho erótico, que vou fazer tudo com você.
Vladimir riu se enlaçando no pescoço dele.
E o beijou sentindo o calor daquela boca enviando vibrações para seus pênis.
Pênis esses que se esfregavam debaixo do jeans foi Rogério quem deslizou a mão devagarinho apertando o volume de Vladimir que gemeu.
Vladimir abriu bem aqueles olhos azuis fitando Rogério com nessecidade.
Rogério o empurrou na cama subindo em cima do loiro.
Ele começou a beijar pescoço de Vladimir puxou lentamente a camisa dele para cima se pos a lamber os mamilos, dando um tesão intenso a Vladimir ele parecia saber o que estava fazendo, mas ao mesmo tempo tinha uma volúpia e delicadeza que fez Vladimir doido de tesão.
Rogério arrancou a camisa jogando-a longe voltando a beijar Vladimir.
Vladimir fechava os olhos viajando naquela sala sensações.
_ Deixa eu ver seu cuzinho Vlad sempre imaginei ele todo exposto pra min ..... tantas vezes esporrei só de imaginalo._ Rogério sussurrou no ouvido.
_ Ownnnnn gostoso filho da puta você sabe me deixa de pau duro.
_ Tire a roupa fica de quatro se abre todo pra min meu gatinho.
_ Ainnnnnn delícia !
Vladimir fez isso ficou de quatro empinando a bundinha olhando para trás mordendo os lábios para Rogério.
Ao ver aquela bunda deliciosa, branquinha, sem pelos parecia um pêssego Rogério apertou o pênis babando . Foi até ele iniciou a lamber o cuzinho liso dele, ele gemia de prazer piscando na língua de Rogério que riu e comentou :
_ Gosta da minha língua no teu rabo safado ?
_ Amo, ela é fabulosa deixa ele no ponto pra você sente ele se contrair na sua boca logo vou apertar teu pau com a mesma força.
_ Realmente Vladimir você é muito safado.
A língua de Rogério penetrava aquele anelzinho de carne dquente, Rogério pode sentir o quanto aquele reto estava cheiroso e quente.
_ Essa sua bundinha tá pegando fogo! Tua bunda quente tá queimando a minha língua!
_ Então lambe, Rogério ! Lambe que só você pode apagar meu fogo! AHHHHHHHH ai que delícia! Isso, enfia a língua mais fundo! Enfia mesmo!
E realmente Rogério saboreava aquele buraquinho tesudo! Babava de tanto tesão. Só tirava a língua do cu para morder as polpas daquela bunda.
_ Ai! Isso! Morde mesmo! Rogerio Morde essa bunda Ainnnnnn ..... deixa marca.
_ Esse seu traseiro tá querendo meu caralho! Quer me sentir atolado na sua bunda breanca, tesudinho ?
_ É o que eu mais quero! Quero me acabar nessa vara!
Rogerio o puxou fazendo Vladimir com bunda empinada ficar na mira daquele pênis.
Rogério colocou a cabeça do pênis na portinha do ânus de Vladimir elogiando :
_ Cara você é muito macio vou por devagar pra você degustar cada centimetro.
Era lindo ver aquele a extensão sumir no meio daquele rabinho. Vladimir gemia de dor, mas conseguia mexer a bunda, rebolando de leve, para facilitar a entrada da vara até o fundo.
Assim que estava com a pélvis grudada na bunda de Vladimir ele acelerou as bombadas. Pelo espelho da cabeceira podia ver as expressões de tesão de Vladimir . Fazia caras e bocas, gemia, mordia a fronha do travesseiro, os olhos azuis bonitos arregalados sentindo a pontencia do seu amigo de infância.
Rogério tirou de uma vez do cu, só pra ver o estrago. A abertura aparecia arrombada, e lentamente ia se fechando, até que enfiava de novo, de uma tacada só, até o fundo, para ouvir os gritos de dor e prazer do Vladimir .
Ele virou o Vladimir de barriga pra cima, para fodê-lo de frango assado! Queria ver a cara dele quando recebesse o néctar do seu macho. Ele arreganhou as pernas, oferecido, sapeca e receptivo.
Vladimir começou a tocar uma punhetinha, para acelerar seu próprio orgasmo. Seu cu se contraiu e quase esmagou o pau do Rogério , extorquindo uma gozada cinematográfica.
Vladimir sentiu a descarga de esperma inundando o seu rabo e não resistiu:
_ Ai! Quanto leite ! Vou gozar! Vou.... go....zaaaaarrr ! ROGÉRIO !
Do seu pinto duro voaram jatos de esperma que cobriram seu peito. Se atracaram num beijo suado, tesudo!
Vladimir recebeu carinhos de Rogério e fechou os olhos satisfeitos sentindo todo aquele afeto.
_ Sempre fui seu Rogério me perdoe por ter sido tolo durante todo este tempo.
_ Tá perdoado eu te amo amor.
_ Também o amo. Sempre amei.
Minutos depois estavam absortos em um sono profundo . . .
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Vladimir e Rogério nem foram embora pra casa dormiram no motel onde fizeram amor de novo.
A manhã veio enquanto Rogério dormia Vladimir deitado na cama via a luz entrar pela janela.
Ele estava reflexivo.
_ Bom dia amor como você está ? _ Rogério indagou ao acordar.
_ Estou bem . . . Quer dizer só um pouquinho preocupado.
_ Preocupado com o que Vlad ?
Vladimir respirou fundo e soltou : _ Acho que devemos ter precaução ao assumir nossa relação.
Rogério franziu a testa sentando na cama olhando pra Vladimir seriamente.
_ Quero saber o motivo da preocupação Vladimir.
Rogério exigiu Vladimir temia que ele não entendesse seus motivos.
Mas iria explicar assim mesmo . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA
RomanceEm ARROGÂNCIA narra a estória de Vladimir e Rogério que costumavam ser melhores amigos quando crianças, mas que agora não se suportam. Pior ainda, Vladimir faz questão de transforam a vida de Rogério em um inferno. CAPA: @licecapas