Capítulo 02❤🎇

523 50 9
                                    


Sem tirar os olhos de Rogério com certa rispidez Vladimir pegou o presente.

Todos olhavam pra Rogério com dúvida nos rostos ele então esclareceu :

_ Ah sou Rogério Pereira filho do caseiro e amigo de infância do Vladimir.

Vladimir lançou um olhar mordaz pra Rogério depois deu o presente para que Palmira o levasse pro seu quarto.

O clima realmente pesou o ambiente, os amigos soberbos olhavam com estranheza pra Rogério que pegou uma taça com Palmira indo se sentar na poltrona.

Com um sorriso provocativo levantou a taça pra Vladimir que o fitava com ira.

Era muito bom ver Vladimir Bernardes de Faria perder toda sua compostura como agora.

Fechando os olhos pretos brilhantes Rogério sorveu o líquido borbulhante olhou e Vladimir o devorava com seus frios olhos azuis.



No final de festa Eduardo Casanova indagou :

_ Meu bem te achei aéreo hoje, que foi ? Está acontecendo alguma coisa  ?

_ Não tá tudo bem Eduardo só estou um pouco cansado mas tô bem.

_ Tem certeza  ?

_ Sim tenho.

_ Te amo mais uma feliz aniversário.

_ Obrigado tenha uma boa noite.

Beijaram-se e quando restava apenas Rogério na sala Vladimir foi até ele com raiva.

_ Pedi que não viesse seu cínico !

_ Não podia perder a cara que você faz Vladimir é realmente impagável ver você se embaralhar na própria soberba.

_ Vai embora Rogério  !

Rogério ficou de pé em frente à Vladimir.

Peito com peito. Olhos nos olhos.

Vladimir sentiu a intensidade daquele olhar no seu.

Rogério contemplou a boca pequena e rósea de Vladimir.

Rogério por um breve momento teve ânsia de puxar aquele menino metido e lhe punir com um beijo violento.

Humilhar ele com o aperto de seus braços.

" Aposto como Vladimir se odiaria por gostar da minha pegada." Pensou Rogério.

Instantaneamente recobrou o juízo se afastando antes de sair na porta desejou:

_ Ah feliz aniversário garotinho que neste novo ciclo você possa descer deste pedestal de areia que você mesmo construiu ao redor de si mesmo.

Vladimir ia chingar mas Rogério já havia ido deixando apenas seu perfume almíscar no lugar.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

No quarto Vladimir pegou o presente que Rogério havia dado.

Com raiva rasgou o papel e encontrou um porta retrato com uma foto dele e Rogério lado a lado na infância.

Em um de seus muitos passeios.

Os sorrisos deles verdeiros uma sensação difícil se apossou de seu coração.

Sentou-se na cama observando o fotografia.

Rogério sempre foi bonito. Olhos pequenos pretos brilhantes e sorridentes.

Vladimir botou o retrato de lado e desabou na cama com um suspiro agoniado.




Em seu quarto Rogério deitado na cama as lutas apagadas janela aberta ele fitava o céu.

Estrelas brilhantes iluminavam o céu Rogério Pereira recordava sua infância com aquele que hoje o perseguia.

Vladimir  ......... as vezes sentia vontade de soca-lo em outro momento queria aconchega-lo em um abraço.

É difícil entender emoções era simplesmente inútil tentar entender como as coisas chegarem aquele ponto.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

Esther, Mariano e Luciana tomavam café da manhã quando Vladimir chegou brusco exigindo : _ Quero que demitam Rogério e seus pais.

Os três fitaram Vladimir com espanto.

_ Por que faríamos isto Vladimir ? Eles são bons empregados sempre cuidaram muito bem da nossa propriedade, conhecemos eles a muito tempo, Rogério é um excelente rapaz esforçado e bom._ Argumentou Mariano.

_ Rogério não é este santo que vocês idealizam.

Esther afirmou : _ Olha aqui Vladimir não iremos mandá-los embora por um capricho seu.

_ Não aguento mais conviver com o Rogério ele fez questão de me afrontar no meu aniversário.

Luciana irmã de Vladimir soltou :

_ Pra min você ama o Rogério. O que pode ser pior que uma paixão mal correspondida é uma paixão recolhida pelo medo de revela-la ao provável apaixonado ou pode ser por um motivo pior ainda, pelo medo de nem sequer ter existido tal paixão.

_ Fica calada não fala merda eu detesto esse menino. 

_ Tá bom maninho uma pena pois vocês fariam um casal fofo. Um moreno e um loiro. 

Vladimir deixou o recinto bravo Luciana riu.

Esther e Mariano se entreolharam cheteados.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

No final da tarde Rogério chegou todo contente com um papel na mão abraçando os pais gritando feliz. 

Vladimir chegou na porta olhando feio a comoção. 

_ Eu consegui ! Eu consegui a bolsa na universidade de direito  ! _ Rogério estava tão alegre.

Seus pais orgulhosos o abraçaram orgulhosos. 

Em seguida Rogério achou o olhar do Vladimir. 

Eles sustentam o olhar.



Vladimir tinha um olhar de raiva. Depois entrou dentro de casa.



ARROGÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora