Cheguei na sala onde agora só estavam Kakashi, Itachi e Konan, conversando sobre alguma coisa, me aproximei e me sentei no sofá ao lado do Hatake, que me olhou e arqueou as sobrancelhas.
— Por que demorou tanto? Já estava indo te procurar! — Kakashi me encarou — e porque está pálido assim?
— Ah, minha pressão baixou, só isso. — menti, coçando a nuca — Itachi? — desviei o assunto, interrompendo o que o Hatake estava prestes a falar.
— Sim? — o de cabelos compridos me olhou.
— Quando estava lá em cima esbarrei em um loirinho, parecia que ele iria me comer vivo, você conhece ele? — perguntei, vendo ele ficar pensativo.
— Pela descrição, deve ser o Deidara, ele é um conhecido nosso, está morando aqui na mansão faz um tempo! — ele me explicou calmamente — acho melhor evitar cruzar o caminho dele, ele perde a paciência muito fácil e do jeito que você é lerdo e irritante vai acabar levando uma surra dele.
— Já percebi... — suspirei, me lembrando do que tinha acontecido minutos atrás.
Fiquei em silêncio, os outros voltaram a conversar como estavam fazendo antes, mas eu passei a refletir aquele momento, nunca pensei que alguma vez na vida teria uma arma apontada para minha cabeça, sem contar que as mãos daquele homem pareciam super delicadas de primeira vista, mas se mostraram totalmente fortes quando estavam puxando meu cabelo. Agora que estava me lembrando das coisas, lembro de ver tatuagens na palma de ambas as mãos dele, era uma tatuagem de uma boca com a língua para fora, era igual nas duas mãos.
Enquanto estava afundado em meus pensamentos senti alguém tocar meu ombro, era Madara.
— Vamos, Obito, o almoço está pronto! — o mais velho sorriu, esperando eu me levantar e o acompanhar até a sala de jantar.
Agora que percebi, estava sozinho na sala de estar, Kakashi, Itachi e Konan tinham saído sem eu ver, será que fiquei pensativo por tanto tempo assim?
Me levantei rápido e segui Madara até chegarmos onde todos os outros estavam, ali avistei outros dois rostos diferentes, um homem de cabelos castanhos compridos e ao lado dele um de cabelos brancos, eram Hashirama Senju e seu irmão, Tobirama Senju.
— Ah, Obito — Hashirama abriu um largo sorriso ao me ver, acenando para mim.
— Oi, tio Hashi — retribuí o sorriso, me aproximando e sentando em uma das cadeiras perto dele.
Olhei em volta, vendo todos que estavam ali, até que meu olhar cruzou com um par de olhos azuis, senti um arrepio, Deidara olhava profundamente para mim, estampado em seus lábios havia um sorriso de canto. Desviei o olhar, encarando um canto aleatório e engolindo seco.
Tentei esquecer da presença dele no mesmo cômodo que eu, começamos todos a almoçar enquanto conversávamos sobre algumas coisas da família, em certo momento Madara começou a conversar com os mais velhos, falava sobre as empresas e outras coisas chatas que eu não estava prestando atenção.
Comi bastante coisas, tinham vários pratos diferentes e estava tudo extremamente delicioso, depois veio a sobremesa, uma torta feita por Mikoto, mãe de Itachi.
Mesmo depois de termos terminado de almoçar, permanecemos na mesa conversando, Hashirama estava muito feliz pelo meu retorno, Madara também parecia estar, ambos me encheram de perguntas, queriam saber das coisas que eu fiz enquanto estava na cidade de Amegakure, se eu conheci pessoas legais, se fiz mais amigos ou até se cheguei a conseguir algum trabalho por lá, e todas perguntas foram respondidas com não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{My explosive "friendship"} Obidei (SOB REFORMA, AGUARDE)
Hayran KurguDepois de alguns anos morando com os amigos em Amegakure, Obito finalmente volta para sua cidade natal, Konoha. Mas o que ele não esperava é que na mansão dos Uchihas, conheceria um loirinho que viraria sua vida de ponta cabeça, e quem sabe o coloca...