[02] - Novas experiências.

516 84 48
                                    

"Eu estou apenas me deixando levarTodos os meus sonhos achados dentro da escuridãoUma nova história que se inicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu estou apenas me deixando levar
Todos os meus sonhos achados dentro da escuridão
Uma nova história que se inicia..." - The Astronaut - Jin (of BTS)

Londres, Inglaterra.

J A N E I R O.

Por Jungkook Jeon

Já pararam para pensar o quão surreal é o fato de mudarmos de opinião rapidamente?

Pois, veja bem, ontem eu pensei: Incrivel! Eu gosto de crianças e estou procurando um emprego e uma casa, vou conseguir! Era notável que eu estava bastante confiante e empolgado, no entanto, toda aquela confiança é positivismo desapareceu, tal como um par de meias dentro de um guarda-roupa bagunçado.

O que aconteceu foi que após sairmos do apartamento mofado, eu tive que voltar para a casa dos meus pais; passei horas sentado no chão estranhamente frio do meu quarto, sozinho no silêncio agonizante enquanto refletia sobre nada. Não sei em que momento criei coragem o suficiente para, enfim, ligar para o Yoongi Jung Min.

Durante a ligação pude perceber, pelo seu tom de voz, que ele havia ficado um tanto surpreso quando avisei que estava ligando para a entrevista de emprego, perguntou meu nome é algumas outras coisas, que não me lembro no momento, mas o importante é que me passou o endereço tranquilamente.

A casa do Sr. Min fica localizada em Soho, no West End, e felizmente não é tão longe da casa dos meus pais. Apenas precisei caminhar por algumas quadras, nada cansativo; usei esse meio tempo para pensar se realmente faria aquilo.

E bom... aqui estou eu, há mais de duas horas, com a minha bunda sentada confortavelmente sobre uma poltrona verde musgo, esperando pacientemente junto com três mulheres, já que duas foram embora após conversar com homem, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha e bastante nervoso. Tanto que minha cabeça até criou várias teorias mirabolantes e algumas muito convincentes, como:

1° o Sr. Min é um velho tarado.

2° a criança é um capeta.

Ou a que é mais convincente de todas;

3° o anúncio de babá não passa de um golpe, a verdade é que isso tudo é uma entrevista para nos levar para trabalhar em uma boate como strippers!

— Jungkook Jeon? — uma voz baixa e rouca soa ao meu lado, me fazendo pular de susto. — O Sr. Yoongi está lhe aguardando.

Céus, devo estar parecendo um idiota ao acenar diversas vezes em concordância. Maltratando o lábio inferior com os dentes e estalando os nós dos dedos, eu sigo a moça que me chamou.

O quê?! Estou nervoso, as duas mulheres que entraram anteriormente estavam usando roupas formais e pareciam muito mais capazes de cuidar de uma criança, e elas não ficaram nem dois minutos na sala logo saíram as pressas como se estivessem fugindo do capeta, como é que eu vou conseguir a vaga?!

O Meu Babá Favorito! | JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora