"Nesses momentos, me sinto como um cachorro perdido
Andando com a cabeça baixa..." - WA-R-R - Colde.Londres, Inglaterra.
J A N E I R O.
Por Jungkook Jeon.
Se alguma vez na vida eu falei que me faltava sorte ou que o universo me detesta, foi total engano meu. Na verdade sou mais do que sortudo, nasci com a bunda virada para a lua, e neste momento sinto-me como se estivesse ganho num sorteio no Instagram.
Mesmo que eu não saiba como é a sensação, já que nunca ganhei.
Enfim, eu consegui, fui contratado!
Euzinho!
A felicidade é tanta que até mesmo anulei de minha memória o episódio vergonhoso da noite passada... Sim, aquele onde adverti o Sr. Park.
Esqueci totalmente!
Certo, vamos ignorar minhas bochechas que estão, neste exato momento, coradas como duas maçãs maduras.
Tsc. Por acaso eu devesse ser um pouco menos impulsivo?! Não mesmo, se eu não fosse do jeito que sou, talvez não teria sido contratado.
Mas bem que eu poderia ser mais maduro, sabe, tipo Sungjin.
Não, não! Ser como o meu irmão mais velho está fora de cogitação, já basta termos traços semelhantes demais. Mas ele é bem sucedido, não precisa se preocupar onde vai dormir, e é hétero.
Quer saber de uma coisa?! Eu sou mais eu!
Oraa, não é como se ele fosse o cara mais incrível do mundo. Sungjin é um chato de galocha, tem o costume ridículo de deixar a toalha molhada sobre a cama após o banho, e não come nada que tenha açúcar.
Nunca!
Se uma pessoa não gosta de chocolate, porquê não quer gostar, essa pessoa não é confiável.
— Não é, Bolt? — enraivecido com tamanha chatice do meu irmão, eu pergunto à minha tartaruguinha. — Ele é um sem graça, você concorda comigo que eu sei.
Em seu aquaterrário, Bolt parece não importar-se com o que estou falando, sua atenção está totalmente voltada aos pedacinhos de frutas que ele segue mastigando lentamente.
— Céus, esqueci totalmente de perguntar ao Jimin se posso levá-lo. Espero que ele deixe você ficar comigo. — continuo falando, enquanto solto meu cabelo úmido da toalha. — Não sei o que seria de você se ficasse com Taehyung, ele é maluco o suficiente para colar lantejoulas em seu casco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá Favorito! | JJK • PJM
Fanfiction[EM PROCESSO DE REESCRITA] Expulso de casa por sua mãe, Jungkook Jeon, um adulto desempregado, descabelado e desesperado, encontra-se em busca de comprar uma casa, ou um quarto que custe um preço baixo para o seu orçamento limitado. Mas ele não con...