[09] - Uma xícara de chá.

472 77 62
                                    

"Eu gostaria de saber o que você estava pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu gostaria de saber o que você estava pensando..." - Fall In Love Alone - Stacey Ryan.

Londres, Inglaterra.

F E V E R E I R O.

Por Jungkook Jeon.

Pessoas que sentem vergonha frequentemente tendem a acreditar que não agem de maneira adequada em algumas situações. Pelo menos, é o que penso sobre meu estado de espírito diariamente. Estar envergonhado é tão comum para mim que já não me importo com o calor nas bochechas.

Deixe-me explicar: Jimin chegou em casa enquanto Emma e eu estávamos em um momento adorável. Logo, ele foi bombardeado com o relato animado da pequena sobre sua manhã produtiva. Os olhos castanhos amendoados do meu patrão brilhavam com lágrimas contidas, emocionado por ouvir a voz infantil tão animada.

Confesso que fiquei curioso sobre o motivo que a levou a parar de falar por um bom tempo; mesmo que já estivesse intrigado antes. Enfim, o foco aqui é a vergonha que estou sentindo, essa que teve início quando aquele pequeno monstrinho contou que fiquei gritando seu nome pela casa e, para piorar, fez questão de frisar como meu cabelo estava descabelado quando a encontrei.

Ao contrário do que imaginei, Jimin não me deu sermão por ter perdido Emma dentro de casa. Na verdade, ele riu, divertindo-se com minhas reações exageradas.

Francamente, os Park são mesmo idênticos!

— Você está igual a um tomatinho, Guuk. — Emma afirma.

— Está semelhante a um morango. — Jimin contradiz, sorrindo com os lábios fechados.

Céus, meu rosto está prestes a entrar em combustão. Esqueçam o que eu falei sobre não me importar com a vermelhidão que toma conta de minhas bochechas diariamente; na verdade, me importo sim, e muito!

— Não, papi, um algodão doce fofinho! — radiante, o pequeno diabrete exclama.

— Um algodão doce fofinho...

Neste exato momento, eu gostaria de me transformar em um belo avestruz.

Felizmente, o som da chaleira apitando me traz a sensação de alívio bem-vinda. Salvo pelo gongo! Finalmente poderei fugir desses seres demoníacos.

Mesmo tendo fugido para a cozinha com a maior velocidade que minhas pernas me permitiam, ainda consigo ouvir a conversa que se desenrola na sala.

— Pequena? — Jimin a chama, com cautela em sua voz.

— Sim, papi.

Um silêncio toma conta do cômodo por alguns segundos, o único som que o preenche é o do chá sendo derramado na xícara.

O Meu Babá Favorito! | JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora