"Estou pensando em você, o que dizer
Queria saber como encontrar o caminho
De volta para você em dias chuvosos como..." - Rainy days - V (of BTS).Londres, Inglaterra.
J A N E I R O.
Por Jungkook Jeon.
A semana mais longa da minha vida finalmente passou, e o dia que o Sr. Park irá decidir se vai ou não me contratar finalmente chegou.
Tenho que admitir que foi complicado no início, não estou falando sobre cuidar de Emma, essa parte foi mais tranquila do que achei que seria, sou suspeito para falar que nos damos super bem. A parte complicada mesmo, foi ter que agir com tranquilidade perto do Sr. Park, porquê a fala de Yeonjun voltava a minha memória sempre que o meu quase patrão estava no mesmo cômodo que eu; era bastante complicado esconder o rubor que subia por toda a extensão das minhas bochechas.
Porém, depois de dois trabalhando para o Park, eu já estava verdadeiramente acreditando que tudo que Yeonjun falou sobre o loiro não ter me esquecido, na verdade não passou de um esquema de pirâmide, bolado unicamente para me deixar maluco, ou talvez o meu amigo tenha criado uma fanfic na cabeça dele.
Acontece muito nos dias atuais.
O por que disso? Veja bem, estou crente dessa minha teoria estar correta pelo simples fato de que o loiro bonitão não demonstrou em momento algum lembrar da minha existência, muito pelo contrário, durante esses sete dias ele agiu como se nunca estivéssemos nos visto antes.
Confesso que fico um pouco frustrado, mas afinal, o que eu estava esperando?
Suspirando, deito minha cabeça no encosto da poltrona verde confortável, meus olhos, provavelmente tristes, fitam o teto enquanto continuo em silêncio ouvindo Taehy irritado do outro lado da linha.
— E ela teve a audácia de curtir o post daquele site de fofocas, fala sério, ela deve ter caquinha no lugar do cérebro.
Não preciso estar cem por cento focado no que ele está resmungando para saber de quem ele está falando.
— E como você sabe que ela curtiu o post? — minha pergunta sai com um leve tom de malícia. — Andou stalkeando ela ou coisa do tipo?
— O quê?! Claro que não! — sua exasperação me faz rir baixinho.
Desde que o conheci existe essa implicância com Alisson Clarke, sim, a modelo bonitona e tão famosa quanto ele. É hilário vê-lo perder as estribeiras sempre que alguns fãs ou sites de fofocas apontam o fato de que os dois ficariam bem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá Favorito! | JJK • PJM
Fanfiction[EM PROCESSO DE REESCRITA] Expulso de casa por sua mãe, Jungkook Jeon, um adulto desempregado, descabelado e desesperado, encontra-se em busca de comprar uma casa, ou um quarto que custe um preço baixo para o seu orçamento limitado. Mas ele não con...